Frases


Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muuuito mais!

Depois de uma cantada de um feio nada melhor que responder educadamente: "Você até que é bonito... Pena que está no planeta errado"

Espero que a vida não seja uma grande piada, porque se for... eu não entendi.

Depois desta Páscoa eu descobri que realmente doce não engorda... quem engorda sou eu...

Pra mim, existem três tipos de homens no mundo: os ricos, os bonitos e os que não me interessam :*

Perguntei pro meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais bela do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda..

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

E meu conselho de hoje é: se a vida te der um limão, espere também pelo açúcar, senão você vai fazer uma limonada muuuito ruim.

2 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo