Expoliber 2011 :como foi



Olá pessoas;como estão???
Vim trazer para vocês algumas fotos dos shows da Expoliber aqui em Liberdade-MG ; bom,estava muito frio mas isso não tirou a animação do pessoal.
Do dia 14,quinta-feira não tem foto por que eu não fui.
No dia 15 ;sexta;foi o show da Roberta Miranda (que foi bem melhor do que eu esperava)ela canta muito bem e é muito simpática.


Veja o que ela disse no twitter dela sobre o show:
Acho que ela não  estava esperando por tanto frio;hehe. 

Depois foi a vez da Master Banda Show animar a galera.
Mais um show muuuito legal:
No sábado teve o show da Banda Barra da Saia;elas cantam e tocam muito,uma banda diferente:





 
 



 O vídeo que elas postaram do show:
Quem quiser saber mais sobre a banda é só dar uma olhada no site delas: http://www.barradasaia.net/site/ .
 E logo depois tivemos os irmãos Fabio Satim e Luciana :

E no domingo;Banda Dallas animando a galera.Essa banda eu recomendo;se tiver um show deles na sua cidade nem pense em perder.
Algumas fotos não ficaram muito boas;mas foi o melhor que eu consegui com a modesta câmera do meu celular.Espero já estar com um câmera digital no ano que vem.Amém!

Gostou do blog?Então me ajude no prêmio Top Blog;é só clicar   aqui para mais informações;conto com a ajuda de vocês.

Um comentário

  1. Que legal !!! É sempre diferente ver um show ao vivo é muito mais emocionante.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo