"Keep calm que hoje tem concurso"


   Oi gente,tudo bem?Semana passada postei aqui no blog sobre a história do cartaz "Keep Calm and Carry On" ,criado pelo Governo do Reino Unido durante o início da Segunda Guerra Mundial e que virou mania na internet.No post tem o link de um site para fazer o seu próprio cartaz e também expliquei como fazer no Photoscape (veja o post completo clicando aqui).
   Alguém aí já ouviu falar no blog Dela Mila?É o blog da Camila Neves,um blog muito lindinho que fala de moda,tem entrevistas,textos,indicações de sites ~da hora~ e mais um monte de posts bacanas.E não é que ela também entrou na onda do "Keep Calm" (olha o post que ela fez sobre o site para fazer o cartaz e as imagens que ela criou).
   Então,nós duas decidimos fazer um pequeno concurso cultural para ver até onde vai a criatividade de vocês.
   Funciona assim: você acessa o site www.keepcalm-o-matic.co.uk e cria o seu cartaz do "Keep Calm" e depois salva no seu computador.
   Curte a página do Blog Pétalas de Liberdade no facebook: facebook.com/petalasdeliberdade.
   Curte a página do Blog Dela Mila no facebook:facebook.com/pages/Dela-Mila (pense numa página legal =],eu já curti).
   Posta no mural da página Pétalas de Liberdade a sua imagem,junto com os links das suas redes sociais (blog,twitter,facebook,flickr,etc., se quiser).Se você ficou sabendo do concurso pelo blog Dela Mila,posta a sua imagem na página do blog Dela Mila,que depois vamos juntar todas as inscrições,mas é obrigatório curtir as duas páginas.
  Eu e a Camila vamos escolher o cartaz mais criativo,legal e interessante.
  O vencedor ganha um mês de divulgação nos dois blogs (com direito a post e um banner na barra lateral do Pétalas de Liberdade) e um selinho (caso o participante vencedor tenha blog);além de receber em casa a sua criação impressa (tamanho: aproximadamente 20cm x 15cm).
   As inscrições começam hoje,terça-feira,dia 25/09/2012 e vão até o dia 14/10/2012,domingo.O resultado será divulgado na segunda-feira,dia 15/10,lá nas páginas e o ganhador será avisado por mensagem no facebook.

          Como criar sua imagem?
No site www.keepcalm-o-matic.co.uk clique em "CREATE A POSTER" ;nos campos "line" 1,2,3,4 e 5 escreva a sua frase.No campo "LOGO" escolha o ícone do topo do cartaz (pode ser um ícone do seu computador ou algum dos ícones disponíveis no site).Em "BACKGROUND" selecione o fundo (pode usar uma foto do seu computador).Em "text colour" e "text font" escolha a cor e a fonte das letras.Em "show more options " você pode ajustar o tamanho da letra ou da imagem.Coloque seu nome em "your name" e clique em "GENERATE MY POSTER".Depois clique em "Save to your computer".
   Agora é só postar a imagem na página do blog no facebook.Seja criativo e original,ok?Algumas inspirações aqui e aqui.
   Qualquer dúvida é só perguntar aqui no post. VALENDOOOO!!! =^ .^=
--------------------------------------------------------
 Resultado do concurso: A imagem vencedora foi feita pela Sheila Santos. Link do resultado no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418092154923287&set=a.310382519027585.75852.160935083972330&type=1&theater .

7 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei! Sou VICIADA no dela mila! adorei teu blig tmb, vou participar

    ResponderExcluir
  2. Ah que massa, eu ainda não tinha visto o Dela Mila. acabei de passar la.

    ResponderExcluir
  3. Legaal , seguindooo >< Passa la no meu ?
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que massa! ehehehehe

    ***
    Patrícia Roberta

    ResponderExcluir
  5. As boas ideias sempre terão espaço na criatividade das pessoas :)

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog ! aqui o meu, ainda tá no começo: http://ojeitoemisturar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo