O que queremos para 2013?

   Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para! Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora, vou na valsa. A vida é tão rara...
   Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência! O mundo vai girando cada vez mais veloz. A gente espera do mundo e o mundo espera de nós: um pouco mais de paciência!
   Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder? E quem quer saber? A vida é tão rara, tão rara!
   Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, eu sei, a vida não para!

   Começo o primeiro post de 2013 com esses trechos da música "Paciência" do Lenine, e dando play, vocês ouvirão a música na voz da Thalita Pertuzatti (thalitapertuzat), que participou do programa de tv The Voice Brasil. Achei que a música ficou ainda mais bonita na interpretação dela. 
   Para começar o ano, que tal um pouco mais de paciência? Encarar cada novo dia com mais calma e dar mais valor à vida?
Quino
   Minha virada de ano foi na avenida da minha cidadezinha, com a família e os amigos.Só para constar, tinha gente com roupa de várias cores, a maioria estava de branco (inclusive eu), mas tinha muita gente de vermelho, ou seja, querendo encontrar um paixão (duvido que fosse só coincidência).
   Dois mil e doze foi um ano bom para mim, sem grandes mudanças mas importante para eu me conhecer melhor e aprender mais sobre a vida. Fico feliz por ter cumprido minha meta de publicar pelo menos um post por semana (só em abril foram 3 posts por que  mudei o nome e a url do blog, e tive que fazer  reajustes no blog). Com mais posts, tive mais visualizações e comentários e chegamos aos 200 seguidores, muito obrigada por fazerem parte disso!
   Não costumo fazer listas de metas para o ano-novo, mas em 2013 eu gostaria de:
1- tirar minha carteira de motorista
2- deixar meu quarto mais bonito
3- ser menos sedentária
4- juntar algum dinheiro
5- me divertir mais  
6- fazer novos amigos...
   Essas são minhas metas por enquanto, será que vou conseguir cumprir todas? Acho que a mais difícil é a primeira; a segunda é fácil; a terceira, a quinta e a sexta só dependem do meu esforço, e a quarta meta já está em andamento: peguei uma agenda e estou anotando meus gastos nela para poder controlar melhor minha vida financeira, saber para onde está indo meu dinheirinho e poder comprar as coisas que preciso e quero.
   Para o blog, estou cheia de ideias e espero conseguir colocá-las em prática. Vou me esforçar para postar mais, já que é algo que me faz bem, escrever cada post é muito especial para mim. Quero aumentar a minha interação com quem acessa o Pétalas de Liberdade, sei que as páginas do blog no facebook e G+ e o meu perfil no twitter (sigo de volta) podem ajudar nisso. Espero continuar com o Blog do mês, com as resenhas de filmes e livros, fazer mais tutoriais do PhotoScape, falar mais sobre beleza, televisão e sobre a minha grande paixão: a música. Ah, vocês já viram todas as páginas ali em cima? Pretendo colocar novas categorias no blog e trazer outras novidades. 
   E vocês, o que pretendem em 2013? Como foi a virada de ano? Tem metas possíveis ou impossíveis para 2013?
Que 2013 seja muito bom para todos nós!

30 comentários

  1. Quero saúde;
    Quero paz;
    Quero felicidade;
    E milhões de outras coisas, sabendo que a maioria delas depende exclusivamente de mim!
    Mil beijos, feliz 2013!

    Senhor do Século - Participe dos Sorteios

    ResponderExcluir
  2. 2013 começou com tudo pra mim, mas dessa vez não fiz muitos projetos. A maioria que fiz para 2012 não se realizaram (por ordem do destino ou por falta de persistência de minha parte, não importa)! Decidi viver cada dia de uma vez, buscando a alegria que cada dia me proporciona por ser único e vamos ver o que dá...

    Bjs e sucesso!

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

    ResponderExcluir
  3. Um feliz 2013 para todas nós! Minhas metas são parecidas com as suas, como deixar de ser sedentária e me dedicar mais ao blog, também estou cheia de ideias, como fazer um look do dia, ideia que tenho faz tempo mas que me faltou coragem para colocar em prática, haha.

    Beijos, www.thingsofadramer.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, temos que ser sempre melhores, a cada ano, renovar!! beijos adorei seu blog..
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link e resolvi entrar para dar uma conferida, adorei demais aqui e estou te seguindo!

    Se puder seguir de volta seria muuuuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Que bom que você gostou! Obrigada por seguir, vou te fazer uma visita :) .

      Excluir
  6. Oie! adorei o blog !!

    bjss
    http://s2fantasticplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa sorte com todas suas metas e feliz 2013

    ResponderExcluir
  8. Espero que 2013 traga muitas felicidades, saude, paz e muitas conquistas a nós!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a música... Que este ano nos traga muitas alegrias...Desejo que consiga cumprir tuas metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer bom que você gostou da música, Aline. Obrigada! Feliz 2013!

      Excluir
  10. Maria,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, muitíssimo obrigada por suas palavras, por sua amizade e por suas visitas também! Fico extremamente contente e agradecida pelo seu carinho. Que 2013 seja um excelente ano para você!

      Excluir
  11. Feliz 2013 para você, muita paz, saúde e sucesso com seu blog!!
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que 2013 seja tudo de bom para você também!

      Excluir
  12. ...Ser menos sedentária... Parece meio dificil pra mim, já que minhas atividades são: dormir, comer, PC, dormir, ir ao banheiro, dormir, Pc... basicamente! OMG preciso de ajuda!! HEHE'

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mudar isso, hein Louyse?! Vamos colocar mais movimento em nossas vidas!

      Excluir
  13. Oi,Mari.Estou seguindo vcs e amei o blog!

    Divulgar e ajudar outros amigos blogueiros é tudo de bom!

    A Fernanda,nandarilha,é minha amiga querida e nos seguimos mutuamente.

    Em meu blog divulgo tb todos os que me seguem ,na categoria "seguidores" com o avatar e link do blog.


    Para 2013 espero sempre agradecer mais e mais pela vida que Deus me deu!


    Creio que é o maior presente que recebemos todos os dias!


    E ter muitos amigos e seguidores no meu blog!

    Somos todos irmãos!


    Linda semana e espero que me visite,ok?

    Beijos com gosto de carinho


    Donetzka


    Meu Blog:


    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico contente que tenha gostado do blog, que 2013 seja muito bom pra gente!

      Excluir
  14. Eu quero tudo de bom!
    Acredita que eu vi seu blog em uma lista no "Depois dos Quinze"? Gostei muito daqui ^^
    Ká estou te seguindo, se gostar do meu blog, segue tb?
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani, fico contente que tenha gostado do meu blog, vou visitar o seu também :) .

      Excluir
  15. Feliz 2013!
    Muitas felicidades.


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bel, fico contente que tenha gostado do meu blog, vou visitar o seu também =] .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo