Presentes que ganhei no meu aniversário

   Oi pessoal, tudo bem? Já faz mais de um mês, mas parece que foi ontem que completei vinte e um anos, foi um dia muito especial. Como já disse aqui no blog, fazer aniversário na véspera de Natal tem seu lado bom, mas tem também o lado ruim: todo mundo pensando no Natal, muita gente viajando, etc.
   Mesmo assim fiz uma pequena comemoração com amigos, vizinhos e família. Tinha que ser no final da tarde e antes da missa de Natal, e antes da "festa" começar começou  a cair raios assustadores (típico do verão da minha cidade) e eu pensei que não ai aparecer ninguém. Mas o pessoal foi chegando, tinha menos gente do que ano passado, logo, ganhei menos presentes.
   Normalmente, só ganho presentes no meu aniversário mesmo, aquela história de ganhar dois presentes por causa do Natal e do aniversário não é realidade na minha vida. Mas vamos ver o que eu ganhei dessa vez:
   - Blusa branca com listras douradas que ganhei da minha mãe, usei na virada de ano e gostei tanto que já vesti mais um monte de vezes.
   - Regatinha azul básica.
   - Pulseirinha dourada de corações ♥, na foto ela não ficou tão bonita quanto pessoalmente, é bem delicada, amei!
   - Brincos de "notas musicais", eu amo música, então, gostei muito dos brincos.
   - Enfeite "anjinho" (o primeiro bibelô que ganho, ainda não sei onde colocar) muito fofo.
   - Dois porta-retratos. Uma vez uma amiga minha fez uma coisa bem legal: me deu um porta-retratos (o primeiro que ganhei na vida) já com uma foto nossa, e sempre que passo perto da estante, vejo nossa foto lá e me lembro dela. Então, se você for dar um porta-retratos para alguém, é uma boa ideia dar uma foto de vocês juntos e dizer que, se a pessoa quiser, pode colocar outra foto depois #ficaadica. Torna o presente mais pessoal e especial.
   Ganhei também dois livros do meu namorado, ele reclamava que não sabia o que me dar de presente. Resolvi o problema fazendo uma listinha com três livros que eu queria muito #ficaadica , e era para ele escolher um e me dar de presente. Ganhei dois (não ganhei os três por que um estava em pré-lançamento e não tinha na livraria ainda): Cida, a empreguete - Leusa Araújo - Editora Casa da Palavra (para poder ter comigo mais um pedaço da melhor novela dos últimos tempos: Cheias de Charme ); ) e o livro da Paula Pimenta, Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani - Editora Gutenberg, já vi tanta gente elogiando os livros da Paula Pimenta que queria muito ler.
   Ainda não tive tempo para ler os livros :( , mas são os próximos da lista e depois farei resenha aqui no blog. Alguém aí já leu algum dos dois?
   Ganhei também um pote com deliciosas balinhas, mas não deu tempo de fotografar.
   Foram esses meus presentinhos, gostei de todos, mas a pulseirinha de corações é meu xodó. Claro que ganhar presentes é bom, mas o mais importante é ter por perto as pessoas que a gente gosta.
   E vocês, são sortudos e ganham muitos presentes ou não? Gostaram do post?

23 comentários

  1. Oi! Gostei muito do seu blog, já estou seguindo e voltarei sempre!
    Ficaria muito fez em ter você presente lá no meu cantinho também, te espero!
    Beijinhos e Sucesso!!!!
    Blog: www.toquedemulher.net
    Fan Page: www.facebook.com/toquedemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allê, fico contente que tenha gostado do meu blog, vou visitar o seu, volte sempre!
      petalasdeliberdade.blogspot.com

      Excluir
  2. Quantos presentes, hein?!!! hehe
    Estou louca para ganhar o livro Fazendo o Meu Filme tbm!!! *-*

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ganhar presentes, né? Eu queria tanto, mas tanto ganhar esse livro. Fica a dica: quando alguém disse que não sabe o que te dar de presente, diz o nome do livro e da altora pra pessoa e problema resolvido :) .

      Excluir
  3. Que lindo seus presentes, garota! Nunca li livros dessa autora, Paula Pimenta, mas fiquei curiosa sobre este...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros e a pulseira de coração!
    Faça resenha do livro, heim?!
    Beijo
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro e os brincos e tudooooooo *-*

    E parabéns pelos seus 21 aninhos *-*

    Seguindo aqui flor
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto um pouco de Fazendo meu filme :D


    www.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  7. Que presentes legais , gostei da pulseira e do porto retrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a pulseira é muito bonita mesmo; muito obrigada por comentar.

      Excluir
  8. O livro da cida é lindo. Queria ter um rs.
    muito lindos eu blog.
    bjs

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por dentro o livro é ainda mais bonito, para poder matar a saudade da novela :) .

      Excluir
  9. Oi linda!Quantas coisas fofas.
    Parabéns atrasado ,mas cheio de carinho !
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, muito legais os presentes, adorei os brincos de notas musicais, minha cara, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, música é tudo de bom, né? Obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Oi Jéssica, fico contente que tenha gostado do meu blog, vou lá conhecer o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo