Playlist: músicas para acordar

playlist músicas para acordar despertador
fonte
   Oi pessoal, tudo bem? Fevereiro já está quase no fim, as férias e o Carnaval já se foram e estamos de volta à rotina. Rotina que inclui, para muitas pessoas, acordar cedo.
   O post de hoje é uma pequena playlist com música bacanas para colocar como toque do despertador do celular. É bom acordar com uma música alto astral para começar o dia animado e alegre.
   "Do lado de cá" - Chimarruts: quem não gostaria de estar nesse tal "lado de cá" onde "tem música, amigos e alguém para amar"?
   "Céu Azul" - Charlie Brown Jr.:  "hoje ninguém vai estragar meu dia!"
   "Colorir Papel" - Jammil e Uma Noites: "Tem biscoito, queijo, bolo, leite no café", quem aí acorda com fome?
   "Last friday night" - Katy Perry: eu realmente espero que você não acorde numa situação igual a da Katy Perry no clipe dessa música.
   "Call me maybe" - Carly Rae Jepsen.
   Essas cinco músicas já foram o toque do meu despertador no celular, todas elas tem um ritmo bem legal no começo que é a parte mais importante se você procura uma "música para acordar"; as três primeiras (e nacionais) são mais calminhas para começar o dia relax, já as duas últimas são mais agitadas .
   Acordar com uma música que você goste é muito bom, mas se você tem dificuldade para largar o travesseiro de manhã, o melhor  mesmo é colocar como despertador uma música bem chata, que você odeie e deixar o despertador um pouco longe da sua cama de forma que você precise se levantar para parar a música. Falo por experiência própria, já testei e funciona, mas você corre o risco de começar o dia meio mal-humorado.
   Gostaram das músicas da playlist? Qual a música do toque do despertador de vocês?
Me adiciona no skoob. Twitter: @marijleite (sigo de volta). Curta a página do blog no facebook. Página do blog no G+.

24 comentários

  1. amoooooooo charlie! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist >< Obrigada pelo seu comentário no DM, flor!
    Beijos,

    delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre deixo o padrão do cel, prq se eu coloco no despertador uma musica que eu gosto eu passo a ODIAR a música ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Acho que acordaria só com a da Katy :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sih, essa música da Katy Perry é para começar o dia animada!

      Excluir
  5. Eu prefiro acordar com músicas mais elétricas, inclusive coloquei a música Metropolis do David Guetta como toque de despertador. Assim já acordo dançando. hahaha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com
    PS: Mais tarde vai ter o post tão esperado do DIY da saia de lenço. Se quiser aprender é só aparecer por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas do David Guetta são incríveis, gosto de uma que se chama "Titanium", conhece?

      Excluir
  6. Adorei a playlist!
    a música que está no meu despertador é "Snow" do Red Hot Chili Peppers!
    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado :) . Vou procurar essa música, Red Hot Chili Peppers é bem legal!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Te indiquei para um meme do meu blog, mais detalhes aqui
    http://lojapapeterie.com.br/blog/cest-ma-vie-meme-de-incentivo-a-leitura/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As músicas da Katy Perry não conseguem me encantar muuito,mas as outras são lindas! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu; já eu gosto bastante das músicas dela. Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Eu gosto das músicas da Katy Perry... de despertador, deixo aquele bip padrão que é chato mesmo, pra me obrigar a levantar. De toque de celular, acho perfeita a introdução da música The Day That Never Comes, do Metallica... costuma ser meu toque quando o meu aparelho está funcionando direito...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada por comentar; os toques padrão do despertador muita vezes é bem irritante mesmo, rs. Ainda não conheço essa música do Metallica, vou procurar ouvir.

      Excluir
  10. Adorei A Playlist <3
    As musicas são ótimas
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade@hotmail.com beijos .

    ResponderExcluir
  11. Adoro música, tem épocas em que estou muito musical, mas as vezes passso até uma semana semd ouvir nada, rss...vai entender,né.

    Curti demais .
    Beijo no ♥!!Um lindo fim de semana .
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios 6x1, em homenagem ao mês da mulher :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6x1-em-homenagem-mulher.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, obrigada por deixar seu comentário. Também gosto muito de música!

      Excluir
  12. Adorei as opções, na verdade ouço constantemente todas menos a do jammil, mas vou conferir.
    Ahhh! Faz uma visitinha: http://namodahoje.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, fico contente que tenha gostado da playlist; obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo