Participe da promoção de aniversário do blog Livros Românticos e concorra a 5 kits de livros



 Olá pessoal, tudo bem? O blog Livros Românticos está comemorando 6 anos, e este ano o aniversário do blog vai ser super especial. Junto com vários blogs, entre eles o Pétalas de Liberdade, o Livros Românticos montou 5 super kits para presentear 5 leitores.

Agora só faltam vocês!! Venham participar da festa também!!!
Serão 5 Kits para 5 Leitores, vão perder?


:: Tem início dia 01/09 e vai até dia 01/10 - Resultado: 04/10 :: 

► Regras Obrigatórias: 

Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;


Preencher os formulários a seguir obedecendo as regras obrigatórias de preenchimento.




Blogs colaboradores:
Eu Insisto - Orange The New Black
Livros Românticos - Incrível
Love Lovers Blog - Apegados
Petalas de Liberdade - Palavras de um Sonho
Lendo Romances - Destrua Este Diário





Blogs colaboradores:
Cachola Literária - Um Lugar para Ficar
Stories and Advice - Cisne
Book and Movies - Minhas Lembranças Leminski
Revelando Sentimentos - Confie em Mim
Smile You Have a Books - Tentação



Blogs colaboradores:
Lost Girl - Inverno de Cinzas
Da Imaginação à Escrita - Em meus Pensamentos
Intuição Literária - Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
Lisossomos - O Poder dos Quietos
Um Escritor Qualquer - Volta ao Mundo em 80 Dias



Blogs colaboradores:
Perdidas na Biblioteca - Ainda Estou Aqui
Meu Passatempo Blá Blá Blá - O Fogo
Viagens de Papel - Surtada na Dieta
Jovens Leitores - Guia de um Ciclista em Kashgar
Os Papa Livros - Brainstorm




Blogs colaboradores:
Histórias sem Fim - Prometo Falhar
Meu Amor pelos Livros - De Repente, O Amor
Uma Conversa sobre Livros - Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
Roendo Livros - O Pequeno Príncipe
Livros e Livros - Apimentando



- ATENÇÃO 
○ O sorteio tem inicio dia 01/09 e vai até 01/10;
○ O resultado saíra dia 04/10;
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail.
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes;
○ Os blogs participantes tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador.
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade dos Administradores dos blogs participantes;
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;


:: BOA SORTE ::

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo