Primeiras impressões: livro "A Fada Madrinha", Kate Willians

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar minhas primeiras impressões sobre o livro "A Fada Madrinha", escrito pela Kate Willians (parceira do blog) e que será publicado em dezembro pela Editora Arwen.

 Eu li as 10 primeiras páginas do livro, que começou muito bem: já me diverti muito e acredito que já tenha me situado no cenário da história e conhecido um pouco dos personagens.

 Em "A Fada Madrinha", conheceremos Emily, uma fada madrinha que vive com outros seres mágicos na Árvore dos Desejos (que fica num lugar incrível!).

 Ela tem uma irmã mais velha e uma mais nova, seu maior sonho é ser promovida e se tornar uma espécie de cupido, mas, no começo do livro, ela está muito brava por ter sido enganada pela irmã e ter sido beijada por um gnomo feioso (será que ele vai ser um vilão?). Além das irmãs e do gnomo, outro personagem que já apareceu é o William, amigo da Emily e super fofo.

 Meus trechos preferidos até agora:

 "– Tudo bem, Hector. Tudo bem. Mas não se iluda, vou ficar pelo bolo. – Hector sorriu, como se ela tivesse dito que ficaria por ele. Emily não podia fazer nada para quebrar o encanto que o gnomo sentia por ela." 

 "– Mesmo que eu conseguisse uma chance William, não existem muitos príncipes e princesas por aí e o meu sonho mesmo, é ser a responsável pelo felizes para sempre de um conto de fadas. Como naqueles trocentos livros que leio e mantenho guardados no meu guarda-roupas. – William bufou." 

 Eu, particularmente, amo histórias que tenham fadas! E também amo histórias que me façam rir, e acho que o novo livro da Kate (autora de "Distopia") vai combinar muito bem esses dois fatores, por isso, acho que vou amar ler "A Fada Madrinha".

 Li as primeiras páginas super rápido, e acredito que a trama pode manter um ritmo ágil, também consegui visualizar as cenas e os cenários (lindos!) com bastante facilidade. Pelo que já fiquei sabendo, a Emily vai ser uma fada madrinha bem atrapalhada, por enquanto, ela só estava tendo problemas na vida pessoal, mas o que será que vai acontecer em sua vida "profissional"? E por que será que ela e a irmã tem olhos da mesma cor, quando todas as outras fadas tem olhos de tonalidades únicas?

 Finalizando, posso dizer que "A Fada Madrinha" promete! Que bom que a data de lançamento já está chegando!

 E vejam como vai ficar linda a capa do livro! Já quero!

livro, capa, quotes, trechos, A Fada Madrinha, Kate Willians, Arwen

livro, capa, quotes, trechos, A Fada Madrinha, Kate Willians, Arwen, sinopse

 Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?

 Para conferir o book trailer, é só clicar aqui.Fiquem de olho lá na fan page da Kate para conferir todas as novidades: www.facebook.com/katewilliansauthor. E se você tem um blog, canal, fan page ou Instagram literário e quiser também ler e postar suas primeiras impressões sobre a obra, é só falar com a Kate na página dela até dia 02/12/2015.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post. Alguém aí ficou curioso para saber mais do livro? Convido vocês para participarem dos 3 sorteios que estão rolando no blog:

 - Promoção Mundo Uno Editora, valendo um kit com 3 livros (dos quais eu já li 2 e recomendo) e brindes.
 - Sorteio de aniversário do blog Os Papa-Livros, com 25 livros e muitos marcadores para 5 ganhadores.
 - Resenha premiada do livro Yggdrasil, com sorteio de um exemplar autografado pela autora portuguesa MBarreto Condado.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo