Conheça o Isaac, o novo colaborador do blog

 Olá, pessoal, tudo bem? Hoje venho falar sobre um presente que o Pétalas de Liberdade recebeu nesse Natal. Além da Anne, agora o blog tem mais um colaborador, que postará resenhas literárias por aqui. Acho que ter uma equipe vai ser uma forma bacana de trazer novos ares para o blog. Conheçam o Isaac:

Nome: Isaac Zedecc Castro Costa

Idade: 15 anos

Cidade/Estado: Catu - BA

Estilos literários preferidos: Policial, Fantasia, Drama. 

Autores preferidos: A. S. KING, Soman Chainani

Outros Hobbies: Ouvir Música, Escrever, Atuar.

 Sobre ele: Isaac Zedecc tem 15 anos e descobriu a leitura há 2 anos atrás, foi amor a primeira vista. Gosta de ouvir música, escrever besteiras, e principalmente atuar em trabalhos de escola entre outros. Eclético, não curte passar muito tempo dentro de um carro, mas tem o sonho de ser um mochileiro que escreve as suas viagens e fotografa maravilhas. Tenta equilibrar Drama com Suspense Policial e realidades alcançáveis. Dono do blog Arte de Ler e colaborador em 3 blogs.


 Conheço o Isaac de grupos de blogueiros que participamos no Facebook, foi através da rede social que conversamos e fiquei super contente quanto ele topou ser colaborador do Pétalas de Liberdade, que agora tem gente do Sudeste, do Sul e do Nordeste escrevendo sobre livros. Tá faltando representantes do Centro-Oeste  e do Norte, alguém se habilita?

 Para quem quiser conhecer o blog do Isaac, é só acessar: www.isaaczedecc.blogspot.com.br.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado da novidade. Quem aí já conhece o Isaac? Deem boas vindas a ele :) !

Participe dos sorteios do blog:


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo