Resenha: livro "Luta comigo", Kristen Proby

Olá pessoal, tudo bem? O livro da resenha de hoje é "Luta comigo", escrito pela Kristen Proby e publicado no Brasil pela Editora Charme em 2015.

Resenha, livro, Luta comigo, Kristen Proby, Charme, romance
No livro conhecemos Jules Montgomery, ela sente uma forte atração por Nate McKenna, o problema é que ele é seu chefe direto e a empresa onde trabalham não permite relacionamentos amorosos entre funcionários. O livro começa em uma noite em que eles jogam as regras da empresa para o alto e se entregam à seus desejos, tendo um encontro inesquecível no apartamento dele. Jules vai embora assim que ele adormece e eles não voltam a tocar no assunto nos oito meses seguinte, até que Nate lhe faz um convite: ele pede que Jules passe o final de semana com ele. Ela aceita, e assim se inicia o relacionamento dos dois, com o risco de alguém na empresa descobrir e causar problemas para o casal.

 Luta comigo já me agradou logo de cara. Jules é uma mulher maravilhosa, tendo quatro irmãos homens, ela aprendeu a ser forte com eles, não precisa de ninguém para defendê-la, pelo contrário, é ela quem dá forças para sua melhor amiga Natalie e o marido dela, que estão prestes a ter o primeiro filho. A amizade das duas foi algo que gostei bastante, assim como o bom relacionamento dela com a família.

 Nate também é um cara bacana, e foi muito bom ver como ele foi retratado no livro, como um homem que se importa em ouvir a Jules, em respeitá-la e respeitar suas decisões. Há, infelizmente, tantos livros de romance onde o cara é durão e autoritário, que foi bom poder ver Nate como um ser humano comum, que também tem sentimentos, que fica ansioso para saber se Jules vai querê-lo, se vai gostar das surpresas que ele prepara para ela, é possível ver suas emoções no livro, mesmo a narração sendo pelo ponto de vista da Jules na maior parte. Nate quer cuidar da Jules, mas não sufocá-la, Jules, apesar de sua fortaleza, descobre que é bom poder ter alguém ao seu lado. E foi bom descobrir junto com a Jules, as tatuagens que Nate escondia por baixo dos ternos, sua paixão por motocicletas e por luta, algo inesperado para um executivo como ele.

 O livro é bem hot, com cenas bem explícitas, além de uma pitada de humor. E consegue ser um romance fofo sem ser meloso ou dramático, mesmo com a ameaça da perda de emprego pairando sobre os dois desde o início, o foco do livro é o desenrolar da relação do casal, que felizmente não é algo corrido.

 Enfim, eu gostei bastante de conhecer a escrita da Kristen Proby e estou curiosa para ler mais livros dela, que é capaz de criar personagens interessantes e bem próximos da realidade. Luta comigo é o segundo livro da série With me in Seattle, o 1° também já foi lançado pela Editora Charme e se chama Fica comigo, conta a história da Natalie, amiga da Jules; apesar de ser série, os livros podem ser lidos separadamente e fora de ordem.

 Detalhes: 400 páginas, ISBN-13: 9788568056189, Skoob. Onde comprar online: loja da editoraAmazonSaraiva.

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da resenha. Alguém aí já leu Luta comigoFica comigo ou algum outro livro da autora?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Oiii.
    Primeira vez aqui no seu blog e digo, ADOREI ele. Parabéns.
    O livro me apaixonou. Eu já o conhecia pela capa mas não tinha me encantado mas lendonsua resenha sério eu necessito ler este livro, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sua resenha está ótima e super positiva em relação ao livro, mas não senti vontade de ler o livro, a unica coisa que me deixou curioso foi saber se a empresa vai descobrir o relacionamento do casal e isso eu gostaria de ver em um filme, acho que daria uma ótima comedia romântica.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Livros do gênero não são meu forte mas fiquei curioso para saber o final desse. Sua resenha me deixou com expectativas para lê-lo assim que possível.

    Frases, Trechos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não curto muito livros com essa pegada mais hot e a premissa de Luta Comigo também não chamou minha atenção então provavelmente eu não faria essa leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi ^^
    Não sou muito chegada em livros deste estilo, então ele não despertou tanto o meu interesse.
    Eu provavelmente não lerei a obra, pelo menos não por agora :(

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você curtiu a personagem, confesso que apesar da ótima resenha, não me arriscaria com a leitura, não é mais o meu perfil de livro no momento.

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Sua resenha ficou legal e que bom que a escrita da autora te agradou e espero que possa ler outro dela, não vou anotar a dica pois não é bem o gênero que curto ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o livro, mas você disse que pode ser lido separadamente, mas eu não o faria, pois percebi que há ligações entre e outra... Gostei da resenha!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo