Sorteio: livro "Elos do Destino" da Catia Mourão e brindes da Ler Editorial


 Ola pessoal, tudo bem? Quem acompanha o blog deve se lembrar que no mês passado fui no meu primeiro evento literário, a Feira do Livro da Cidade de Resende (FLIR) pra mediar um bate-papo da Ler Editorial. A Catia Mourão, escritora da Ler, me presenteou com livros e muitos brindes que estavam lá no estande da editora, e como ganhei tanta coisa que não conseguirei usar tudo numa vida só, resolvi dividir alguns mimos com os leitores do blog. Para conferir o post sobre a FLIR, clique aqui.

 Na semana passada, resenhei um dos livros que ganhei, o "Elos do Destino", romance que vai virar filme. E para que mais pessoas possam conhecer a escrita da Catia antes de a história estar no cinema, decidi sortear meu exemplar para vocês, além de brindes da editora.

 Então, confiram o que vai no kit que um sortudo vai ganhar:

- Um exemplar do livro "Elos do Destino";
- Uma sacola/bolsa/ecobag (não sei que nome vocês usam) da Ler Editorial;
- Cinco marcadores de páginas (dos livros "Rick & Cath", "Guarde-me para sempre", "Beijos Inflamáveis", "Leo & Bia" e "Elos do Destino") e
- Cinco buttons (dos livros Rick & Cath", "Beijos Inflamáveis", "Leo & Bia", "Elos do Destino" e da Ler Editorial).


 Para participar é só se inscrever no formulário do Rafflecopter abaixo, são poucas regras obrigatórias e muitas extras para aumentar suas chances de ganhar:

Regulamento:
 - As inscrições começam hoje e terminam no dia 23/08/2016, o sorteio será feito e o resultado sairá em até uma semana e será divulgado nesse mesmo post e nas redes sociais do blog.
 - É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
 - O sorteado será comunicado por e-mail e tem o prazo de uma semana para responder ao e-mail enviado informando seus dados para envio do prêmio ou será desclassificado e o sorteio será refeito.
 - O prêmio será enviado pelo blog em até 30 dias após recebimento dos dados do ganhador.
 - Não nos responsabilizamos por danos, extravios ou devolução do prêmio por parte dos Correios em caso de endereço incorreto fornecido pelo participante ou ausência de quem o receba.
 - Em caso de dúvidas, deixe um comentário no post.

 Boa sorte!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

15 comentários

  1. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando e quem sabe a sorte me acompanha
    tatyamasylva
    tatianats.eh@gmail.com
    https://plus.google.com/111999002238487529791/posts

    ResponderExcluir
  3. Niveaalves214@hotmail.com
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Participando e na torcida!! :)
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito, muito mesmo!
    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  6. Estou participando ❤🍀🍀🍀
    Quero muito 😍

    ResponderExcluir
  7. Estou participando ❤🍀🍀🍀
    Quero muito 😍

    ResponderExcluir
  8. Participando!!^_^
    E-mail: ivanildesa#hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo