segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O poema da festa perfeita (Projeto Escrevendo Sem Medo - Fevereiro #ESM)


Pinterest

Na festa perfeita
Não estaria frio nem quente
Teria comidas deliciosas pra gente
E nenhuma grudaria no dente
Nada de aguardente
E nenhuma pessoa importante estaria ausente

Na festa perfeita
Não haveria aqueles momentos em que nada e tudo passa pela sua mente
E você fica com um olhar perdido, mirando à frente

E quando a festa perfeita acabasse
E cada um
Em casa
Na cama desabasse
Se o sono
A chegar
Demorasse
E aquele cansaço bom dominanasse
Cada um adormeceria relembrando
Cada segundo
Daquela festa perfeita.

 Quem acompanha o blog sabe que estou participando do desafio/projeto Escrevendo Sem Medo (clique aqui para saber mais sobre ele). Ele consiste em escrever um texto por mês, dentro do tema predeterminado pela organizadora. O tema de fevereiro era escrever "O poema da festa perfeita". Já comentei no blog que admiro muito quem consegue contar histórias e transmitir emoções através da poesia. O que vocês viram acima foi a minha tentativa de fazer um poema, foi o que eu consegui após pensar sobre o tema e tentar procurar umas rimas (sei que poemas não precisam necessariamente de rimas). Não vou dizer que estou totalmente satisfeita com o resultado, mas fica em mim a vontade de tentar escrever outros poemas.

 Veja o texto de janeiro: Das coisas mais importantes na minha vida.

 Por hoje é só, me contem: como seria a festa perfeita para vocês? Costumam escrever poemas? Alguém aí também está participando do desafio?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados