Vídeo: como eu li 20 livros em um mês

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje, trago um vídeo que fiz contando como consegui ler vinte livros no mês de janeiro. Quem acompanha o blog deve ter visto o meu resumo de leituras de dezembro de 2016, onde eu consegui ler apenas 2 livros. Então, conseguir ler 20 livros foi praticamente aumentar em 10 vezes o meu ritmo de leitura.

video, dicas, leitura, como-ler-mais, como-ler-vinte-livros-em-um-mes

 No vídeo, eu explico como consegui aumentar o meu ritmo de leitura e quais foram as minhas motivações para fazer isso (e acho que vocês vão me entender). Espero que vocês gostem e que tirem alguma dica proveitosa para as leituras de vocês também, através das várias estratégias que usei e que deram certo comigo. São coisas simples, mas que fizeram diferença no resultado final da minha leitura. Apertem o play para conferir:



livros-lidos-em-janeiro, como-ler-vinte-livros-em-um-mes
Leituras de janeiro
 SE O VÍDEO PARECER ESTAR SEM ÁUDIO: Tente aumentar o volume do som do seu computador se tiver o símbolo de um alto-falante próximo a data e hora do seu computador aí na barra inferior ou: clique em Iniciar - Painel de Controle - Som - Alto-falantes - Configurar Alto-Falantes - Selecione Estéreo .

 Para quem quiser ver quais livros eu li, haverá um vídeo no canal onde falarei sobre cada um deles, mas na foto ao lado, postada no Instagram (@marijleite , já me segue por lá?), vocês podem conferir quais foram.

 Por hoje é só, me contem: qual a média de leituras de vocês? Gostaram do vídeo? Também já passaram por alguma situação semelhante à minha, que os fez repensar sua relação com a leitura? Fazem alguma coisa para conseguir ler mais? Dicas são bem vindas! Ah, se ainda não são inscritos, se inscrevam no canal: youtube.com/maryjleite.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo