domingo, 20 de agosto de 2017

Confira o Book Trailer de "Não me Esqueças" da Babi A. Sette, Verus Editora

 Olá pessoal, tudo bem? Na sexta contei para vocês que a escritora Babi A. Sette está lançando um novo livro pela Verus Editora, o romance de época "Não me Esqueças". Hoje venho mostrar o book trailer da obra:


 Lindo, né gente?! Estou curiosíssima para ler e ver mais desse contraste entre a Inglaterra e a Escócia.


 Lembrando que a pré-venda está rolando na na Saraiva, e quem quiser comprar com 10% de desconto, é só acessar o site da Saraiva pelo link do blog (clicando aqui), procurar por "Não me esqueças" e usar o cupom livro10.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post.

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Olá, Maria.
    Comprei o meu exemplar ontem. Eu amo os livros da autora e esse está com uma capa maravilhosa. Não podia deixar de aproveitar as promoções hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oiie, adorei o book trailer e a capa. Ficaram lindos! Nunca li nada da autora, mas acredito que com esse desconto "Não me esqueças" pode ser o primeiro ahahahah

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,gostei sim do post.
    Você nos apresentou uma história de arrasar. Só de assistir o Book trailer ,dá para imaginar uma linda história de amor,e em um lugar belíssimo! 😍

    ResponderExcluir
  4. Acho que já esta na hora de eu dar uma chance pra romance de época, sinto que estou perdendo muitas leituras emocionantes.
    Adorei o book trailer e a capa é linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro romances de época e essa capa está maravilhosa!
    O book trailer ficou lindo,ja da pra imaginar que essa história vai aquecer nossos corações

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados