segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Escrevendo sem medo de agosto: "Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder" #ESM

 Olá pessoal, tudo bem? Quando fui ver o tema do projeto de escrita do qual estou participando, o "Escrevendo sem medo", para o mês de agosto, pensei: "Eita! O que é que eu vou escrever com esse tema?". As instruções eram: "Esse texto funcionará como uma carta anônima. Pense em alguém que você gosta e se declare. Exponha aquilo que faz com que você goste tanto da pessoa, dê dicas de quem ela é, mas não revele para quem a carta se destina.". Vou dar uma roubadinha? Sim, vou! Será necessário, hehe.

Imagem totalmente aleatória, fonte.

 Querido ***** ****,

 Talvez você até suspeite, desconfie ou já tenha reparado como eu quase perco o controle quando te vejo, como meus olhos brilham ao te avistar, como meu coração muda de ritmo ao te ter por perto.

 A verdade é que, como diz aquela música, "eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder", pois um gostar assim, tão intenso, pode ser incompreendido por alguns, e é melhor deixar isso só entre nós.

 Sei que há também algumas pessoas que podem compreender esse amor. Pessoas que também conhecem o potencial transformador de um sentimento assim. Como uma relação desse tipo pode tirar uma alma das sombras, pode ser um amparo e uma luz na busca por um caminho feliz... Uma companhia para a solidão, um alento para os sofrimentos, uma fuga para dentro ou para fora, ou uma janela para um novo horizonte.

 Obrigada por cruzar o meu caminho. Eu não espero uma resposta sua. Sei que ela dificilmente virá. Só quero que saiba que é amado.

 Espero que se encontre bem, em um local seco e seguro.

 Com carinho,
 Maria.

 E é isso! Alguém aí arrisca um palpite sobre para quem é essa declaração?

 Leia também:

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Mari,se eu tivesse escrito esse texto,com certeza seria para uma paixão do passado... De quando eu era bem novinha! 🙊
    Até a música do Lulu Santos fazia parte do meu amor platônico.

    Mas acredito que você tenha escrito esse texto para algum animal de estimação... 🤔
    Como você mesma nos disse " Eles são uma companhia para a solidão". 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria.
    Gostei do tema desse mês. É ideal para dar aquela declaradinha básica sem deixar muito na cara hehe. Concordo com a Janaina, acho que é para algum animalzinho hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem??
    Nossa que bonito o texto ein... acho que seja para alguém da família... será que acertei? Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem? Primeira vez conhecendo o blog, muito legal aqui. Chego e já me deparo com uma declaração dessas! Será que é para algum amor que já se foi ou que não é mais "alcançável".

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o tema e arrisco que esse poema seja pro seu crush?
    Acertei ou errei? Ou até pro crush literário? haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tipo de texto que eu escreveria para algum livro kkkkk Ou pro meu gato (me ignora) Fui ver o que é esse desafio e já comecei a escrever. Vai me render muitos posts para o blog, principalmente porque eu sempre tenho mais de uma ideia para o mesmo tema.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço esse projeto, mas achei interessante, uma pena q sou muito ruim na escrita rs
    Eu adorei a sua carta, achei profunda, acho que você escreveu para o seu marido literário rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados