Lançamentos da Mundo Uno Editora para a Bienal do Livro Rio

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os lançamentos da nossa parceira Mundo Uno Editora. Alguns deles já estão em pré-venda na Saraiva, mas todos poderão ser adquiridos na Bienal do Livro Rio (evento que acontecerá entre os dias 31/08 e 10/09), no estande da editora:


 Vamos começar por "As sombras se movem", o segundo volume aguardadíssimo (pelo menos por mim, que estava de-ses-pe-ra-da por esse lançamento!) de "O Segredo da Caveira de Cristal" da Mallerey Cálgara. Aqui no blog já tem um post de primeiras impressões sobre o livro, para conferir é só clicar aqui. Para quem quiser adquirir os livros da Mallerey na Saraiva (GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER), é só acessar pelo link do blog (clique aqui) e usar o cupom livro10 para conseguir 10% de desconto (inclusive na pré-venda).

"O Mundo de Quatuorian", da Cristina Pezel
O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL 2
AS SOMBRAS SE MOVEM

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, apenas sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.

O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não co9nquistasse todas as caveiras.

Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se unem e a esperança renasce: surge a Rebelião. Seu objetivo é resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo, e então restabelecer a paz nos reinos. Para enfrentar a Rebelião, Sulco usa o poder do vento do seu amuleto para criar novos soldados, os ágeis e fortes Interceptadores.

Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, seu julgamento determinaria o rumo de todas as vidas.



Agora, sobre "O Mundo de Quatuorian", da Cristina Pezel: já quero! Também está em pré-venda na Saraiva, acesse pelo link do blog, pesquise pelo título ou autora e use o cupom para conseguir desconto.

"O Mundo de Quatuorian", da Cristina Pezel
SINOPSE

Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.

Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.

O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.

O pior, no entanto, ainda estaria por vir. 


 E essa coisa fofa que é a capa de "Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda" da Patty Trigo!!! Alguém aí precisando desse manual? Também tem pré-venda na Saraiva, acessando pelo link do blog, pesquisando pelo título e usando o cupom tem desconto.

"Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda" da Patty Trigo
"Com o Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda, Patrícia Trigo debuta de forma divertida, irreverente e inteligente, proporcionando um alívio para quem está de coração partido. Ansiosa pelos próximos trabalhos dela." Bianca Carvalho, autora de Horas Noturnas e Alvorada

"Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar." Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase

"O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgartamos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento." Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor 




 E saiu a continuação de "A profecia de Mídria", o segundo livro da série "Os mistérios de Warthia" da Denise Flaibam vai se chamar "A Fortaleza do Dragão" e tem uma capa tão maravilhosa quanto o primeiro!

"Os mistérios de Warthia" da Denise Flaibam , "A Fortaleza do Dragão"
OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO DOIS: A FORTALEZA DO DRAGÃO

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.

Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.

As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?

O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.

Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir. 





 Também temos a continuação da Trilogia Mística da Jéssica Macedo, olha aí a sinopse de "Encanto" (olha os olhos desse homem na capa, gente!!!):

Trilogia Mística da Jéssica Macedo, "Encanto"
As coisas finalmente parecem estar dando certo para Annabelle.

Agora ela sabe quem realmente é, está se entendendo com seu pai e aprendendo a controlar seus poderes; além disso, descobriu que, na Dimensão Mágica, uma bruxa está em casa. Mas, mais importante do que isso, o sonho de ter o coração de Richard, seu grande amor, nunca esteve tão próximo.

A chegada de Ryan muda tudo.

Olhos lilases encontrando olhos alaranjados. Um igual! Apesar de tudo dentro dela gritar avisando de perigo, a aproximação é inevitável... 








 E temos edições novas também! "Cores de Outono" da Keila Gon está saindo em sua segunda edição:

"Cores de Outono" da Keila Gon
SINOPSE

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.

Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões. 


 E para finalizar, tem livro novo da minha série favorita ♥♥♥!!! Eu já tive a oportunidade de ler "Herdeira?", um livro extra da série "Uma geração. Todas as decisões" da Eleonor Hertzog e digo para vocês: LEIAM!!! Esse livro está maravilhoso! Por ser um spin-off, ele não é tão longo quanto os livros principais da série, e por se passar em outro cenário (NO FUNDO DO MAR!!!), dá para lê-lo sem ter lido o restante da série. Leiam e se encantem com os segredos do oceano ♥♥♥. Também tem pré-venda na Saraiva, acesse pelo link do blog e use o cupom para conseguir desconto.

"Herdeira?", um livro extra da série "Uma geração. Todas as decisões" da Eleonor Hertzog
SINOPSE

“Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.”

A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho.

Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído.

Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal. 

  E é isso, lançamentos para todos os gostos. Alguém aí vai na Bienal? Se forem, por favor, passem no estande da Mundo Uno, nem que seja para ver de perto como o trabalho da editora é lindo! Me contem: quais lançamentos vocês acharam mais interessantes?

* Para conferir todos os livros da Mundo Uno Editora disponíveis na Saraiva, clique aqui.


 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. Oiieee

    Tenho A Fortaleza do Dragão e Encanto pendentes para ler, espero conferir ambos em breve. A escrita da Denise Flaibam é ótima e tudo o que ela escreve sempre prende o leitor até o fim, altas expectativas quando se trata dos livros dela.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau,muitas novidades a editora está nos trazendo.
    Menina do céu!
    Que capa é essa do livro Encanto?
    Linda!
    E a sinopse também está bem interessante!

    E lendo os seus comentários,fiquei super tentada em conhecer a trilogia "O Segredo da Caveira de Cristal ".
    Acho que vou gostar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ir para a Bienal esse ano <3
    Ano passado foi um sonho tão bom, aproveitei demaaaaais!
    Minha lista de desejados só cresce, rs.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, quanos lançamentos maravilhosos!
    Adorei as capas, estão lindas!
    Estou querendo ler todos da lista, como faz? Sem money haha :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de fantasia, mesmo já tendo lido várias. O livro que me chamou atenção foi o da Patty Trigo. Quero muito!! Principalmente por causa do título aurhaurhaurhur

    ResponderExcluir
  6. Essas capas estão lindas demais,já quero comprar todos rs mas me interessei bastante pelo Encanto,infelizmente não vou poder ir na bienal pois moro em Sao Paulo e nao tenho money pra ir na do Rio. O que me serve de consolo é que ano que vem vai ter a Bienal aqui em SP,isso almenos conforta o meu coraçao rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo