Unboxing: Clube dos Livro & Citações

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo de unboxing da primeira caixinha enviada pelo Clube do Livros & Citações, um clube de assinatura literário que envia mensalmente uma mystery box/caixa com livro surpresa e brindes para seus assinantes. O Clube do Livros & Citações nasceu no grupo do Facebook Livros & Citações - Indique Um Livro, e, conforme comento no vídeo, tem alguns diferenciais. O primeiro deles é o preço: a proposta é que ele seja uma assinatura mais em conta, a caixa mais barata e que vem com livro e brindes simples sai por R$55,00 com o frete incluso. O segundo é a opção de escolher os gêneros que você mais gosta. Apertem o play para conferir tudo o que veio na minha caixinha de agosto, a primeira do clube:



 As inscrições para a caixa de setembro vão até o dia 22, se quiser saber mais ou assinar, acesse: https://clubedolivro.livrosecitacoes.com . Não vou colocar foto no post de tudo o que veio na caixa pois pode ter alguém que ainda não recebeu e estragaria a surpresa, mas vejam aí que lindo o livro:

livro, sorrisos-quebrados

 Se puderem me dar uma forcinha num sorteio que está rolando entre os membros curtindo minha postagem sobre a caixa no Instagram, agradeceria muito:
 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam o Clube dos Livros & Citações ou o livro que recebi?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa essa caixa veio bastante recheada e confesso que não conhecia esse Clube.Gostei do conteúdo que veio dentro e acho que vou assinar esse mês.
    Adorei mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Que legal não conhecia esse Clube do Livros & Citações, adorei os marcadores e o livro Sorrisos Quebrados me parece ser lindo, todas as resenhas que já li dele só tem elogios!! Parabéns pela caixa, gostei muito!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Quero te parabenizar pela caixinha. Há um tempo atrás já participei de um clube de livros. Parei por falta $$$$. Não conhecia esse Clube de livros e Citações, mas pelos livros, brindes e pelo preço, é bem interessante.Principalmente pela possibilidade de poder escolher o gênero literário que mais aprecia.
    Aproveite a leitura dos livros de sua nova caixinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo este tipo de vídeo e confesso que gostaria muito poder adquirir uma caixinha dessas, mas devido a falta de dinheiro mesmo,sempre acabei deixando, mas quem sabe até o fim do ano não me organize para poder receber uma!Faça uma excelente leitura, uma fofura os minos!!

    ResponderExcluir
  5. Mari,eu já sabia sobre essa caixa super especial. 😍
    O livro " Sorrisos Quebrados ",parece ser muito bom.
    E que capa! 💖

    Adoro ver esse momento em que você abre a caixa. Sou curiosa! 🙊😉

    Bem,tenho muita vontade de ser uma das assinantes literárias. Em breve quem sabe?!


    Ah,já curti sua foto lá no Instagram. Te desejo sorte! 🍀

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!!
    Amei essa caixinha do Clube do Livros & Citações!! Os mimos são lindos e o livro e maravilhoso!! Boa leitura!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    A proposta dessa unboxing é até interessante, já que podemos escolher os livros antecipadamente.
    Adorei o bottom.
    Marcador é sempre importante, gosto muito.
    O livro está bem falado, principalmente porque a autora veio para Bienal.
    Achei caro por 57,00 reais, porque dá para comprar o livro por 23,00 e pegar na editora, mas se achou válido, vá em frente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, esse é o livro mais lindo da caixa. De todos os gêneros escolhidos, traz uma história linda, triste e reflexiva. Vou levar Paola, André e Sol para sempre. Participo do grupo e estou achando esse clube super válido.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo