Vídeo: resumo das leituras de agosto + o quase fim do canal

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo com um resumo do que li em agosto. Eu gravei esse vídeo num domingo, no sábado tinha ido dormir super tarde, então perdoem a falta de empolgação em alguns momentos. Apertem o play para conferir minha opinião sobre "O Sorriso da Hiena", "Persépolis", "A Noite dos Mortos-Vivos", "Outlander" e outros livros:



 Esse vídeo era para ter saído no início da semana, mas quase que ele não foi ao ar e que o canal acabou. Para quem não sabe, eu usava o editor de vídeos online do YouTube, para cortar partes desnecessárias (vocês não precisam ver os livros caindo na minha cabeça, derrubando a câmera, etc. haha) e aumentar um pouco o áudio do vídeo, mas esse editor vai acabar no final do mês. Só que essa semana ele já não funcionou para mim. Aí começou a minha saga em busca de um novo editor de vídeos.

 Engraçado como editores de imagem gratuitos há aos montes, mas de vídeos... Baixei vários, alguns nem abriam, outros se diziam gratuitos mas deixavam uma marca d'água enorme tampando até a minha cara no vídeo. Procurei para computador e para o celular, mas minha preferência era por editores para PC. O preço das versões pagas de alguns editores eram totalmente fora do meu orçamento...

 Até que, depois de muita luta, consegui baixar um sem marca d'água e que tinha as funcionalidades que eu queria. Foi minha primeira experiência com ele, então, mesmo depois de ter assistido uns 500 tutoriais, o vídeo pode não ter ficado tão bom. Preciso da ajuda de vocês: me contem nos comentários se a imagem e o áudio estavam bons. Se alguém também estiver desesperado em busca de um editor de vídeos, é só me mandar um e-mail que posso tentar ajudar.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem se já leram ou querem ler algum dos livros citados. Lembrando que "O Sorriso da Hiena" é um dos prêmios do Top Comentarista de setembro, para participar é só comentar nos posts do blog durante o mês, super fácil!

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários

  1. Mari!
    Quero muito ler O sorriso da Hiena, adoro livros do gênero.
    Dizem que Persépolis é ótimo.
    Livros de zumbi gosto muito e você leu logo os dois, fantástico.
    Nossa! Um dos livros mais desejados, para não dizer a série Outlander.
    Um tom mais escuro de magia deve mesmo ser bom, quero ler.
    Que capa linda As altas montanhas de Portugal e gostei muito do enredo como falou...
    Muito boa suas leituras de agosto, gostei.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Desde o lançamento de "O sorriso da hiena" leio comentários muito positivos. Estou bem curiosa para ler e espero fazer isso em breve.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler O Sorriso da Hiena, pirando a cabeça pra conseguir lê-lo o mais breve possível; vejo muito gente dizendo que esse livro é muito bom!
    Outlander é outro que estou louca pra ler.
    Persépolis parece ser uma leitura boa.
    Um Tom Mais Escuros de Magia, quero ler também.

    Adorei o video, beijos.


    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    O vídeo e o áudio ficaram ótimos. Realmente, editor de vídeos gratuitos são muito difíceis. Já estraguei um vídeo com um desses editores.
    As suas leituras foram bem diversificadas hein. Suspense policial, autobiografia, mortos vivos, magia, busca de relíquias, etc., além do super comentado atualmente "Outlander".
    Estou curiosa pelas suas próximas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!!
    Gostei bastante do vídeo, é também achei bem interessante suas leituras. Quero muito ler O Sorriso da Hiena, A Noite dos Mortos-Vivos e Outlander que por sinal e uma das séries que estou assistindo agora.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi, o livro " Um Tom Mais Escuro de Magia",parece ser muito bom. Já está entre os que pretendo ler em breve.
    E Outlander,vou ler assim que terminar os que pretendo ler antes.Como não consigo ler dois livros ao mesmo tempo,e sei que ele é bem extenso,preciso de um pouco mais de tempo.
    E enfim consegui comprar por um preço muito bom!

    Ah,e o livro "O Sorriso da Hiena" está recebendo bons elogios.

    Quanto ao video,ficou bom. Tanto o áudio,quanto a imagem. 😉

    ResponderExcluir
  7. Realmente leitura muito bacanas e de gêneros diferentes entre si, Este mês a faculdade matou meu tempo livre acabei lendo somente dois livros. Estou muito curiosa para ler O Sorriso da Hiena.

    ResponderExcluir
  8. Outlander é o livro mais incrível sobre viagem no tempo que existe. A escrita da Diana é maravilhosa, apesar das centenas de páginas, em nenhum momento a leitura dica cansativa. Estou louca para conferir O Sorriso da Hiena.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo