Vídeo: Unboxing da caixinha da TAG Experiências Literárias de Setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago para vocês um vídeo de unboxing, mostrando o que veio no kit de setembro do clube de assinatura TAG Experiências Literárias, ou simplesmente TAG Livros. Como eu desconfiava pelas dicas dadas em agosto, temos um livro nacional! E o brinde do mês é bem útil. Apertem o play para conferir:



 A assinatura da TAG custa R$69,90, já com o frete incluso. Todo mês é enviado para o assinante um livro surpresa, indicado por um curador, em uma edição exclusiva para os assinantes, com capa dura.

 Se você tem vontade de assinar a TAG, aproveite para assinar pelo meu link: www.taglivros.com/associe-se/dados-pessoais?codigo_indicacao=MARRESUA ou use o meu código de indicação: MARRESUA . Com isso, tanto eu quanto você ganharemos um crédito de R$35,00 para usar na loja da TAG, uma loja exclusiva para os assinantes. O que tem na loja? Muitos itens que todo leitor vai amar! Marcadores, caderninhos, pôster, camisetas, adesivos, kits de meses anteriores e muito mais!

livro, quase-memoria, tag-livros

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: o que acharam do kit do mês? Já conheciam o autor ou o livro?

 Veja também: caixa de agosto, caixa de julho.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários

  1. Essa Unboxing está maravilhosa!
    O livro tem uma capa linda,e acho que a história é muito interessante.
    E o que achei legal,é que o frete já está incluso. O que ajuda bastante o nosso bolso.

    E quando eu puder assinar,vou me lembrar do código que nos mostrou.
    Um crédito no valor de 35 reais,
    não se pode perder.


    Adorei! ❤

    ResponderExcluir
  2. Po Mari,
    A caixinha de assinatura TAG Experiências Literárias realmente é bem interessante, principalmente pelo frete incluso. Pode deixar que se eu for assinar, usarei o seu código.
    Gostei tanto do brinde (porta coisas) e do livro do Carlos Heitor Cony. Quase memória está fora de linha (só achei em sebo ou e-book). A presença deste livro na caixinha indica que ele foi relançado. Em se tratando de um livro nacional isso é uma grande vitória.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Mari!
    Que interessante essa assinatura da Caixinha TAG, adorei o porta livro, não conhecia o livro, mas achei a capa linda e se for assinar com certeza vou usar o seu link e ganhar o super desconto, gostei muito da dica!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Bem interessante essa assinatura aonde vem um livro surpresa! Gostei muito, acho que vou aderir isso.
    O livro tem uma capa bem bonita e espero que a historia também seja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Sou louca para assinar uma caixinha assim, mas infelizmente ainda não deu... Mas amei a escolha desse mês do livro é já estou curiosa para saber qual o livro a Chimamanda Ngozi Adichie indicou para o próximo mês.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito linda a caixinha, riqueza de capricho em todos os detalhes. Ainda não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa sobre ele. A capa e a edição é um encanto.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa caixinha, não estava sabendo desse projeto, mas gostei muito da ideia e, principalmente, do kit recebido com tanto zelo, uma graça. Assim que eu puder comprar, vou usar seu código, sim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo