Caixinha de Correio do Mês de Outubro

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Hoje trago a vocês a Caixinha de Correios do mês de Outubro, que infelizmente não esta tão recheada como a dos outros meses, porém com livros muito bons. Não percam tempo, e venham conferir!


Admito que esperava que este mês que passou seria um pouco mais tranquilo, no entanto com vários trabalhos a serem feitos, o final de semestre na faculdade chegando, e a minha mudança repentina e não planejada, as coisas meio que saíram do controle. (Risos)
Entretanto devagar a rotina tem voltado ao normal. UFA!
Agora vamos conferir o primeiro livro que adquirir através de uma troca pelo skoob plus. Estou me referindo ao título Lead da autora Kylie Scott, que faz parte da série Stage Dive. Possuo o primeiro livro Lick, mas que por enquanto ainda não li. Estou esperando adquirir primeiramente os outros livros Play, e Deep

Agora vou mostrar para vocês o livro Minha Vida Fora de Série 4º Temporada, da autora Paula Pimenta. Eu havia mostrado na Caixinha de Correios do Mês de Setembro que tinha adquirido os primeiros livros da série, por isto quando ganhei quarenta reais de vale compras do Top Comentarista do blog Fome de Livros, fui logo pedindo esta obra, que ainda não li, mas que estou bastante ansiosa para começar a leitura.


Esses títulos Grana Torpe do autor Felipe Frasi, e De Malas Quase Prontas da Increasy Consultoria Literária ganhei em um sorteio, mas que agora não me lembro do nome dos blogs, mesmo assim agradeço muito a oportunidade de adquirir estas obras. O livro  Ardente como o Verão da autora Linda Lael Miller ganhei no sorteio do blog Alegria de Viver e Amar, da minha amiga Rudynalva Soares,  e que aproveito o momento para agradecer, e dizer que amei o prêmio.


Ganhei estes dois livros de mistério, O Casal que Mora ao Lado, da autora Shari Lapena, e A Nona Vida de Lousi Drax, do autora Liz Jensen, do blog Reino da Loucura. E que apesar de abordarem um gênero que não costumo ler com tanta frequência, estes eram títulos que estavam na minha lista de desejados, e que pretendo sim lê-los. 


O título Um Lugar Para Ficar da autora Deb Caletti, ganhei no sorteio de desapego do blog Cinco das Artes. E foi uma surpresa muito grande pelo fato de que ainda não conhecia esta obra, mas que fiquei encantada com a sinopse deste livro. Alguém já leu esta obra? Poderia me informa se a estória é boa? 


Estes foram os livros que recebi neste mês de Outubro. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se querem que eu continue mostrando minhas novas aquisições, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês querem ver e/ou ler a resenha aqui no blog,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. 

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo