Sorteio para os inscritos do canal: livro "Conto de Natal", Charles Dickens

 Olá pessoal, tudo bem? Com o final de mais um ano chegando, decidi presentar um inscrito do canal. Estarei sorteando meu exemplar do livro "Conto de Natal" (título original: “A Christmas Carol”) escrito pelo Charles Dickens. A edição sorteada é da Ediouro e conta com ilustrações.

Sorteio, livro, Conto-de-Natal, Charles-Dickens

 Sinopse: "Esta é a história do velho Scrooge, um negociante insensível e solitário, cuja adoração pelo dinheiro o conduz ao pecado da avareza. Mas um incidente inesperado transforma a vida desse homem triste e amplia seu horizonte de conquistas muito além do que ele poderia ter imaginado; As histórias de Charles Dickens, autor de David Copperfield, alcançaram notoriedade devido à sensibilidade com que tratou um dos temas mais cruciais da história do Homem: a injustiça. As dificuldades por que passou na infância sugerem um conteúdo autobiográfico em sua obra." Skoob

 É uma leitura rápida e fluida que eu recomendo a todos, não só pela ótima história mas também por promover a reflexão sobre a forma como convivemos com os outros.

 Apertem o play para saber mais sobre o livro:



Para concorrer ao livro você precisa:
1° Se inscrever no canal,
2° Clicar em gostei no vídeo e
3° Deixar e-mail para contato (será através dele que solicitarei seu endereço para entrega do livro caso seja o sorteado) e link do seu perfil de inscrito (não sabe qual o seu link de inscrito? Quando você comenta em um vídeo, basta clicar no seu nome e ser redirecionado para o link) no formulário: https://goo.gl/forms/KfCpz2rIEqHPvzJV2 .

CHANCE EXTRA (caso seja sorteado e tenha cumprido ao menos uma chance extra, você também ganhará, junto com o livro, um kit com cinco marcadores de páginas variados):

- Se você deixar um comentário no vídeo, pode preencher o formulário mais uma vez deixando seu nome de comentarista.
- Se você curtir a fan page do canal https://www.facebook.com/petalasdeliberdade , pode preencher o formulário mais uma vez deixando seu link de perfil no facebook.
- Se você me seguir no instagram https://www.instagram.com/marijleite/ , pode preencher o formulário mais uma vez deixando seu link de perfil no instagram.
- Se você seguir o blog pelo Google Friend Connect, pode preencher o formulário mais uma vez deixando seu nome de seguidor.
- Se você me seguir no Twitter https://twitter.com/marijleite , pode preencher o formulário mais uma vez deixando seu link de perfil no twitter.

INSCRIÇÕES ATÉ 10/12/2017. O resultado será disponibilizado aqui nesse mesmo post em até uma semana após o termino das inscrições.
O sorteado será avisado por e-mail e terá até uma semana para responder ao e-mail enviado informando seu endereço para entrega ou o sorteio será refeito. O envio do livro será feito em até 30 dias. Não me responsabilizo por danos ou extravios dos Correios. É necessário ter endereço de entrega no Brasil.

Alguma dúvida? Boa sorte!

Resultado

A sorteada foi a Aline M. Oliveira, obrigada pela participação de todos.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo