Comprinhas da Black Friday e dica de site para ganhar vale compras

 Olá pessoal, tudo bem? Quem aí ainda lembra da Black Friday? Então, só no último dia 22 é que os Correios e a Só Raiva Saraiva terminaram de entregar os livros que comprei. E hoje venho mostrar quais foram os novos títulos adquiridos, além de trazer dicas de sites para ganhar vale compras.

 Esse 2017, eu usei algumas estratégias: além da extensa lista de desejados no Skoob, montei também uma lista no site da Amazon e fui acompanhando o sobe e desce dos preços. Como muita gente comentou, essa não foi uma black friday tão boa assim, mas com muito trabalho, consegui garimpar boas promoções. Como comento no vídeo, eu tinha um vale de R$50,00 pra usar na Saraiva e um de R$150,00 pra usar na Americanas. Apertem o play para conferir quais livros comprei e quanto cada um custou:



 Postei lá no Instagram o que eu imaginava que compraria e o que acabei comprando (vem me seguir no insta, meu perfil é o @marijleite, aproveite para curtir a foto):

Uma publicação compartilhada por Maria (@marijleite) em

 Como falei no vídeo, consigo ganhar vales respondendo pesquisas, tem que ter paciência até juntar os pontos necessários, mas já é uma forma de poder comprar mais livros. Indico esse SITE DE PESQUISAS (clique e se cadastre, ele envia pro seu e-mail o convite para responder as pesquisas),  se já forem cadastrados nele, tem também esse outro site: SITE DOIS.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

34 comentários

  1. Sou louca para ler a trilogia Oportunista e as Quatro Estacões do Amor.
    Amei suas compras.

    http://imagine-livros.blogspot.com.br

    Bjus**

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Assisti seu video logo apos vc postar e comentei lá, comprei somente dois liros na black, quem sabe esse ano não da pra comprar mais? assim risco alguns da minha enorme lista.
    Sucesso
    Bjus
    Jis Rocha

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu só comprou coisa boa. Esse Mar de Tranquilidade é lindo e é de chorar. O da Nora Roberts eu amo e tenho e não largo por nada no mundo! hahahahahaah

    ResponderExcluir
  4. Muita gente reclamou dos preços mesmo, e foi preciso paciência para encontrar algo que realmente valesse a pena. Você se esbaldou!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer suas compras e quero muito ler Quatro estações do amor, assim como amo Nora Roberts e vou aguardar a sua resenha destes livros.
    Comprei apenas 3 livros, mas eram os cabeças da minha lista de desejos, agora só me falta tempo para ler, mas em relação a preço, eu não vi grandes vantagens, infelizmente.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu consegui não comprar nada na black friday, graças a Deus, hahaha. Adorei saber tuas comprinhas, bastante coisa legal!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Caraca, quanta Nora Roberts! Hahaha
    Adorei seu vídeo, você fala muito bem. Amei a dica dos sites, vou tentar fazer pra ganhar uns pontinhos aí. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona ótimas compras hein, esse ano realmente os preços não estavam grandes coisas viu uma pena, A oportunista quero ler ainda essa semana, adoro essa Trilogia. Lisa Kleypas amooooo. Com certeza serão ótimas leituras. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Na verdade, eu aproveitei ofertas de uma semana antes da Black Friday, e a maioria em e-book. rsrs
    Das suas aquisições, já li os romances de época, espero que você também curta.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Ooi,,
    Sua black friday foi tão melhor que a minha ahaha garimpei o dia todo e não encontrei nenhum livro. Acabei comprando o Kindle, o que foi uma decisão incrível, já que estou amando. Vou dar uma olhada nesse site que você mencionou, ganhar livros nunca é demais.

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. NOssa, a black friday estava mesmo péssima em 2017, espero que esse ano seja bem melhor. Há algum tempo eu tenho curiosidade com esses sites de vale, mas fico meio receosa com eles.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que tanto de livro! Esse ano eu não comprei muitos livros, mas já li alguns que você comprou que foi O Duque e eu, Mar da tranquilidade, Menina má e Meu coração e outros buracos negros e são leituras que indico, espero que você curta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, nossa demorou para chegar todos *o* Ainda não li nenhum dos livros que você comprou, mas tem vários que estão na minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Na Black Friday não fiz compras em físicos, deixei para comprar depois quando vieram algumas promoções, acabei me rendendo aos ebooks que ficaram baratinhos e bem acessíveis.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. eu aproveitei uns preços legais na Black desse ano,assim como vc fiz lista na amazon pra acompanhar os preços... eu nunca consigo juntar pontos nesses sites,tentava pelo Qualibest mas nunca dava pra o que eu realmente queria nas listas, acabei desistindo xD

    bjs...

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria José! Tudo bem?
    Eita que tu comprou um monte de coisa que despertou meu interesse! MINSINA qual teu truque para ter espaço porque o meu tá começando a ficar pequeno demais? Ainda, adorei as dicas de sites de pesquisa para ganhar vale-compras. Considerando a quantia de livros e outras coisas que eu gostaria de comprar, achei uma boa saber disso.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho truque pra ter espaço, rsrs, também estou com a estante lotada, rsrs.

      Excluir
  17. Olá, tudo bem? Também considerei essa BF um tanto quanto ruim, mas ao contrário de você, comprei poucos livros. Foram 8 ao total, porém que já estavam na minha lista a bastante tempo. Para 2018 quero comprar menos e ler mais. Espero conseguir :)

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  18. Oi, Maria!
    Também achei essa Black Friday fraquinha (comprei uns dois livros só), mas eita, você conseguiu comprar vários livros legais! Os da Lisa são ótimos, espero que você goste da leitura <3 E obrigada pela indicação dos sites, vou me cadastrar haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina, que festa foi essa? Você arrasou nas compras, eu não comprei nada, 2017 não deu, não rolou pra mim

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Olha só quantos livros legais! Eu não comprei nenhum livro na Black Friday pois os que estavam na minha listinha não estavam com um preço bom, mas fico muito feliz que tenha encontrado boas promoções. Eu estou louca para ler Menina Má e os livros da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Eu infelizmente não comprei nem um botão nesta Black Friday que passou, então já se considere uma felizarda por ter adquirido estes títulos lindos. Cada dia que passa vejo mais e mais gente reclamando das entregas da Saraiva. Algo que eu acho muito engraçado, pois nunca tive problema com ela. Quer dizer, tenho problemas com livros comprado em pré-venda, mas aí já aprendi a não cometer esse erro mais. hahaha Bem, parabéns pelas compras e que sejam leituras incríveis.

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  22. OLá! Adorei suas aquisições! Estou bem na onda de ler romances de época!
    A sua dica de responder pesquisas vai me ajudar bastante, muito obrigada pela indicação!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    que ótimas compras! a Julia e a Lisa são ótimas autoras do gênero de romance de época e tenho certeza que vai amar as duas obras. Eu só li o da Julia e amei, mas da Lisa, li outros. Boas leituras :)

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Boas compras você fez. Consegui comprar poucos livros ano passado, mas comprei os que queria muito. Foram ótimos livros e tem alguns que também estou querendo ler.

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei suas compras...

    Super recomendo a trilogia Amor e Mentiras. O tipo de leitura que vc ama e odeia ao mesmo tempo (no bom sentido é claro!).

    Abraços e ótimas leituras

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Não sei o que me desanima mais: os Correios ou as transportadoras das livrarias. Acabei não comprando nenhum livro na BF (na verdade, se me lembro bem, creio ter comprado dois ou três livros durante todo o ano <3 ), mas imagino a sua frustração em recebê-los tãão depois de ter feito a compra. Como não tenho paciência para responder pesquisas, fico dependendo da Meliuz para ganhar uns troquinhos mesmo...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/lancamentos-de-janeiro-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro não tem jeito, rsrs, até as transportadoras sempre mandam pelos correios.

      Excluir
  27. Caramba, quanto livro! Queria eu ter a sorte de ter tanto livro assim na estante ahahaha espero que tenha gostado de Meu coração e outros buracos negros, esse livro é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Mulher, quanta coisa! Eu acho que nem comprei nada, faz tempo e não lembro hahaha, mas comprei a trilogia da Tarryn alguns meses atrás numa promo do Amazon.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Caramba! Demorou bastante pra vc conseguir seus livros hein...acho que eu ia ter um treco se demorasse tanto assim para chegar. Amei suas compras. Os livros da Lisa tbm estão na minha lista de desejos. Amo romance de época. Também estou com muita vontade de comprar o quarteto das noivas da Nora.

    Amei suas compras! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Vou cadastrar nesses sites que você indicou!
    Vou te indicar um app pra celular, chama MobileXpression, você instala e deixa ele aberto, toda segunda resgata 4 créditos, no primeiro mês ganha um vale de 40 reais e depois a cada 5 semanas ganha um de 20, eu já peguei 3 vales e consegui comprar alguns que queria, agora vou começar guardar pra BF hahaha

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?
    Arrasou nas compras! Os romances de época que você comprou são maravilhosos, assim como Mar de tranquilidade e esses livros da Nora ♥ Boas leituras!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo