Editora Bezz: unboxing, lançamentos e revelação de capa

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho falar sobre a parceira do blog, a Editora Bezz. Primeiramente, quero contar que os três primeiros livros recebidos pelo primeiro semestre da parceria já chegaram, e resolvi realizar um desejo que eu tinha fazia tempo. Já vi vários booktubers gravando vídeos de unboxing abrindo caixas de livros recebidos de parceria, e sempre quis fazer também, e a Bezz proporcionou a realização desse meu "sonho", rsrs. Apertem o play para conferir quais os três livros que eu e a Lana solicitamos:



 Uma correção: o nome da autora do primeiro livro é Luna e não Luana. Gostaram? De qual vocês querem resenha primeiro?

Lançamentos

 Agora, vamos às novidades da editora. Começou a pré-venda de três lançamentos da Bezz:

O Silencioso Canto da Sereia

O Silencioso Canto da Sereia
Lançamento no dia 29/03

Best-seller do New York Times, Katy Regnery apresenta um novo apaixonante conto de fada.

A filha de um pescador.
O filho do governador.
Dois mundos muito diferentes.

Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.

*Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.

High Definition

High Definition
Lançamento no dia 13/04

Daniel, 18 anos, criado como filho legítimo dos seus avós, vive na completa ignorância sobre sua verdadeira paternidade.
Henrique, 19 anos, após a morte de seu pai, assume os negócios da família junto com a irmã.
Ambos héteros.
Daniel e Henrique, melhores amigos de infância, após uma viagem a um paraíso nordestino, descobrem o inesperado, o quase impossível. Descobrem o amor um no outro. Um amor secreto e incondicional, regado ao medo e ao preconceito, mas que traz à tona o segredo de família, mudanças de paradigma, aceitação e entrega.

A Voz do Coração

A Voz do Coração
Lançamento dia 20/04

O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro. 

Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos. 
A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia. 
E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.
As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey... 
O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.

 Também temos uma REVELAÇÃO DE CAPA, cuja pré-venda ainda não começou:


Desde a Primeira Vez
Desde a Primeira Vez

SINOPSE: Pela primeira vez, a Editora Bezz reúne três autoras bestseller Amazon e encanta com histórias de fazer suspirar…

A Segunda Chance sempre é mais doce

E agora, Sr. Alz?, de Elizabeth Bezerra
A música sempre esteve presente na vida de Elisa e ter suas canções entoadas por uma multidão era o seu objetivo. Isso fez com que ela tomasse por garantido o amor dos que a cercavam: o seu pai, sua avó e Jack, e partisse, com planos de nunca mais voltar. Quando oito anos depois, ela se vê obrigada a voltar à pequena cidade de Hope para cuidar de sua avó doente, sem a fama, sem o pai e sem o único homem que já amou, Elisa se depara com uma verdade que esteve diante de seus olhos todo esse tempo: há música nos pequenos gestos de amor.

Bentô Emocional, de Moira Bianchi
Acaso ou controle? Equilíbrio na bagunça ou organização como numa marmita bentô? Coincidência ou sincronicidade? Durante uma chuva de verão no Rio de Janeiro, Tom, médico, se apaixonou à luz de velas; Cota, musicoterapeuta, deixou-se encantar pela ideia de moldar-se a um homem tão diferente daqueles com quem costumava sair. Porém, amar nem sempre é simples, pactos nem sempre são mantidos, alguns espaços vazios levam tempo a serem preenchidos. Impulsionada por uma desilusão amorosa, Cota cria um aplicativo de celular para unir pessoas através da música, mas é a chuva de verão que encaixa Tom na sua vida de novo.

Esculpida em seu Coração, de Barbara Biazioli 
Kate tinha o plano perfeito para o futuro. Para Michael, qualquer coisa ao seu lado seria maravilhoso. Diferente dela, ele não se imaginava num banco de aula da faculdade nos próximos anos. Sua arte o
chamava e Kate era especial o suficiente para aceitá-lo como era. No entanto, dias antes de seu plano tornar-se realidade, Kate sente a decepção corroer-lhe a alma e não dá chance a Michael de se explicar. Dez anos depois, Paris é o palco de seu reencontro. Sem terem como se evitar por questões de trabalho, eles terão de superar o mal-entendido. Mas como deter tamanho sentimento, esculpido para durar para sempre?

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: qual dos livros (entre recebidos e lançamentos) lhes chamou mais atenção? Aproveito para lembrá-los dos sorteios que estão rolando no blog e nas redes sociais; se ainda não estiver participando, participe!




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

19 comentários

  1. "Desde a primeira vez" das 3 historias a que mais me chamou atenção foi a primeira. Tá, são historias comuns e sem maior pretensão, mas se a primeira for bem escrita rende um drama legal. "O amor nao em genero" além do titulo ser lindo e verdadeiro, tem tudo para ser uma historia encaradora e cheia de emoções, até pq essa capa é super inusitada ahahahha. "A voz do coração" é o estilo romance cliche, bacana para certas horas mas comum.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei o vídeo de unboxing. Fiquei feliz por você ter realizado seu sonho com ele rs Leia Ligue-me amanhã!
    Gostei bastante da sinopse de O Silencioso Canto da Sereia, pois adoro releituras.
    High definition também parece interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os recebidos.
    Eu também morro de vontade de gravar vídeos sobre os recebidos, mas sempre fico com vergonha rs.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria!

    Tudo bem? Adorei os lançamentos e eu tenho muito interesse em A Voz do Coração e O Silencioso Canto da Sereia.

    Espero que curta as leituras dos seus recebidos!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Nossa, é tão bom quando chega os livros de parceria nova né? Fico feliz por você... "Dominic" é um dos que quero muito ler e fazem parte do catálogo da editora, e também fiquei interessada por "A voz do coração", que capa mais apaixonante!!! Gostei de todos os romances da editora, pena que tive a oportunidade de ler somente dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Que vídeo legal! Fiquei contente em ver que você conseguiu gravar o unboxing que queria e adorei as escolhas dos livros que você ganhou. Estou ansiosa para saber mais sobre eles, então ficarei esperando as suas resenhas por aqui, hein? Nâo conhecia os lançamentos da editora, mas já fiquei curiosa sobre todos eles. Porém, fiquei ainda mais ansiosa para ler A Voz do Coração, que parece ser um ótimo romance (apesar de ser clichê)! Ainda mais que o Peter parece ser um ótimo mocinho que não se importa de ajudar outras pessoas. Espero que você possa ler todos eles em breve <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    Parabéns pela parceria e por realizar o sonho de gravar os recebidos, foram escolhas interessantes. Adorei os lançamentos e fiquei muito curiosa para conhecer A Voz son coração, mas nossa é o oitavo livro da série já? Me deixou com um pouco de preguiça rs, mas quando estiver com ânimo para séries eu vou procurar para ler.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Essa editora tem sempre capas maravilhosas e com certeza as histórias devem ser muito boas, irei procurar saber mais sobre as obras e escolher algumas para ler, e parabéns pela parceria que você tenha ótimas leituras!

    Bjss, vem participar do sorteio no Instagram, valendo um monte de marcadores de páginas! https://www.instagram.com/p/BfjKzWxhfny/?taken-by=resenhasteen

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria!!
    Adorei os lançamentos e as revelações de capas, estão lindos tenho mto interesse, espero conseguir ler um dia pois já vão pra imensa listinha de desejados...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei Encantada pelo livro em homenagem a Jane Austen já adicionei ele na minha lista de desejados e também me interessei muito com essa sinopse do livro Dominic

    ResponderExcluir
  11. Humm, que capas mais lindas, principalmente a de Querida Jane Austen.
    Quando eu ainda tinha blog, possuía parceria com a Bezz e cheguei a receber alguns livros deles, a diagramação é um capricho mesmo, os livros são bem trabalhados.

    Ótimas leituras para você.

    Vanvan.

    ResponderExcluir
  12. Que fama, hein? Eu adoro videos de unboxing, é muito bom ver a carinha de surpresa das pessoas ao verem o que tem na caixa haha eu acho um amor! Parabéns pela parceria, adorei as obras e espero conferir suas resenhas logo logo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria com a Bezz. Adorei os lançamentos e também o vídeo com os recebidos. Vocês mandaram bem nas escolhas. Sucesso! Aguardo as resenhas por aqui. Vou ficar sempre ligado nas novidades.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari! Eu também sempre acho muito legal os vídeos de unboxing, me dá uma inveja boa de abrir caixas recheadas de felicidade em forma de livros. Os da editora são tão bonitos! Parabéns pela parceira!
    Achei as sinopses de O Silencioso Canto da Sereia e A Voz do Coração muito interessantes e adoraria poder lê-los!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  15. Show seu vídeo!
    Adoro unboxing!
    A editora está com mitos lançamentos legais! Capas lindas e histórias interessantes! Fiquei curiosa e já anotei alguns em minha listinha!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Adoro esses vídeos de recebidos... é muito lindo e interessante ver a felicidade de quem está gravando.
    E que tiro foi esse com essas capas bafônicas e essas sinopses apaixonantes???

    Parabens Bezz, vai me deixar alguns reais mais pobre kkkkkkk

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Olá Mari!!!
    Eu tenho que iniciar a Série New York, pois estou com todos os livros adquiridos em e-book mas o tempo não ajuda.
    Porém, se quer uma recomendação de livro para iniciar a leitura é claro que recomendo "Querida Jane Austen" pois amo a autora e é um dos livros que mais quero ler.
    Acompanho a Bezz vai completar 3 anos e tudo se iniciou porque a editora lança livros de uma autora que adoro que é a Terri Anne.
    Parabéns pela parceria e espero que goste dos livros da editora ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh é mesmo uma delicia abrir caixinhas de parceria! Lembro da minha primeira <3 Amo! Gostei muito do seu unboxing e conferir esses títulos, que não conhecia. Vou ficar de olho das resenhas!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria, como está?
    Sabe que eu nunca pensei em gravar um vídeo fazendo isso? E olha que eu recebi um conjunto da Sextante, a biografia do Mauricio de Sousa, que tava MUITO caprichada numa caixa preta personalizada, junto de um broche coisa mais amor do mundo, e com um pôster vindo num tubo parecido com aqueles de diploma. Me arrependo de não ter pensado nisso!
    Adorei as propostas dos livros e amei o vídeo!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo