Poeme-se, loja de camisetas e outros artigos literários e poéticos

 Olá pessoal, tudo bem? Vocês já conhecem a loja online Poeme-se? Ela é uma loja que vende camisetas, pôster, almofadas e outros artigos com estampas literárias e/ou poéticas. Eu acompanho a Poeme-se há algum tempo, pelas redes sociais e por e-mail, onde eles sempre mandam as novidades. E como estava querendo uma camiseta diferente (e também queria estrear minha conta no Banco Inter, onde é possível ter uma conta corrente sem comprovação de renda e sem tarifas), fiz minha primeira compra na loja e gravei um vídeo para mostrar para vocês como foi minha experiência de compra e qual camiseta escolhi, apertem o play para conferir:



 Conforme comento no vídeo, queria uma cor diferente das que já tinha, e escolhi o cinza. Queria uma estampa que trouxesse alguma referência feminina, e optei pela Bata Amem-se, que tem a seguinte descrição na loja: "Deus ou Deusa? Em nome do Pai ou da Mãe? Caró lago, participante da coleção Poesia 2.0, chamar atenção para  a construção da sociedade machista que temos através de seu verso-oração. 'Em nome da mãe, das filhas e de todas as bruxas, Amem-se.'" A loja tem tamanhos do P ao XG, o P para mim ficou até grande.

Caró Lago - 'Em nome da mãe, das filhas e de todas as bruxas, Amem-se.'

Poeme-se, camisetas literárias


 Conforme prometi no vídeo, selecionei alguns itens disponíveis na loja para vocês conferirem, uma missão quase impossível, tamanha é a variedade de peças bacanas que encontramos lá:

Poeme-se, camisetas literárias
Babylook Se abra para a vida, T-shirt Precisamos Sonhar, Babylook Quem tá lendo não tá reclamando (amei essa!) e Camiseta Alice no País das Maravilhas

 Temos T-shirt, babylook, bata e também camisetas infantis, é possível encontrar a mesma estampa em mais de uma cor e modelo.

Poeme-se, camisetas com estampas literárias

 Falando nas estampas, selecionei algumas para mostrar para vocês. "Refresque suas ideias" me conquistou pelo verde. Há vários itens do Edgar Allan Poe (“Os que sonham de dia conhecem muitas coisas que escapam aos que sonham somente de noite.”) e quis comprar todos. Temos também Virgínia Woolf (“A vida é um sonho. É o acordar que nos mata.”), Oswald de Andrade (“O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus.”) e, é claro, não podia faltar Harry Potter! Mas essa estampa da Frida Kahlo ganhou meu coração!

Poeme-se, estampas-literárias

 As estampas também estão presentes em objetos, como o quadro do Machado de Assis, almofadas fofas, e essa caneca do Fernando Pessoa Matrioska está irresistível!

 Como falei no vídeo, os preços da Poeme-se estão no nível dos preços de outras lojas semelhantes (e olha que sempre que vejo lojas onlines de camisetas literárias, não resisto a dar uma espiada), com o diferencial do bom atendimento, entrega e material da Poeme-se, além do fato de sempre ter alguma promoção, deixando o preço ainda mais atrativo.

 Até dia 14/04, os lançamentos estão com 40% de desconto, com o uso do cupom ABRILPOETICO, para aproveitar, clique aqui. Para sempre saber das promoções, acompanhe a Poeme-se pelas redes sociais: Facebook, Instagram.

 Quero ressaltar que isso não é um post patrocinado, a Poeme-se não está me pagando para falar dela, rsrs, mas se quiser me patrocinar, Poeme-se, fique à vontade, sua linda! Achei a loja muito boa, e coisas boas, a gente compartilha! Fica o meu convite para que façam uma visitinha à loja: www.poemese.com, para ver quanta coisa legal tem por lá, o que mostrei no post é uma parte mínima.

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post e do vídeo, lembrando que está rolando VEDA esse mês, o que significa vídeo novo todo dia no canal, e além de você poder me mandar uma pergunta para eu responder num vídeo, também temos TOP COMENTARISTA, onde você pode concorrer aos livros "Entre quatro paredes" e "Amor de todas as formas", clique aqui para saber mais. Participem também dos vários sorteios de livros que estão rolando no blog, basta clicar aqui. Me contem: já conheciam a Poeme-se? Gostam de camisetas com estampas literárias?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

20 comentários

  1. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante de conhecer esses seus receidos,
    Essas blusas sao lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja ainda, mas gostei das estampas e achei um charme a camiseta que recebeu. Parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Oi! :)
    Conheci a Poeme-se na Bienal, quando tentei trabalhar com eles durante o período da bienal. Eles são bem fofos e simpáticos, gostam mesmo de literatura. <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, amei a camiseta da miopia, quem usa óculos sofre mesmo...kkk
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei esse recebidos, estou encantada pelas artes aqui mostradas, parabéns viu, essa de HP eu estou apaixonada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amooo essas camisetas com estampas assim
    tô encantada, vou conferir mais modelos no site da loja
    valeu pela dica

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a marca! Mas amei ver as estampas! Linda a camiseta que recebeu!

    ResponderExcluir
  8. UAu que top esse loja, itens ótimos pra presentear, adorei!!! Já vou la aproveitar os 40% de desconto! bjs

    ResponderExcluir
  9. Que comprinhas maravilhosas! Gostei muito de conhecer a Poeme-se !

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as camisetas, adorei as estampaas. Não conhecia essa loja, vou lá dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria!
    Adorei sua bata estampa e tudo. Eu uso muito batas e o preço não difere muito de lojas que vendem camisetas com estampas personalizadas.
    Eu não conhecia e depois vou dar uma passadinha lá! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas aquisições, essas estampas estão incríveis e valeu por indicar essa loja, vai ser uma mão na roda para adquirir presentes.

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei a dica, é bem difícil encontrar artigos principalmente camisetas com tema literários, adorei a dica, vou na loja conhecer as opções. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi
    As camisas me chamaram atenção pela estampa são lindas,já quero uma para mim,vou visitar essa loja e ver mais detalhes bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma camiseta da poeme-se e amo, a qualidade é incrível e a estampa super criativa.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas escolhas e amei conhecer a loja com certeza vou fazer umas comprinhas em breve.

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia a loja tem produtos ótimos mesmo de excelente qualidade. Sempre estou passando para dar uma olhada nas novidades ótima dica você.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  18. Oie
    que loja maravilhosa, eu adorei com certeza, amei as estampas, os poemas e ideia dos produtos, com certeza entrarei la, linda demais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo