Resumo das leituras de abril

 Olá pessoal, tudo bem? Quem aí lembra da minha meta de leitura para abril? Conforme o prometido, hoje venho contar se consegui ou não ler todos os livros que queria. Aperte o play para ver o vídeo (comento um pouquinho sobre cada livro) ou continue lendo para saber quais livros li:





- No Seu Pescoço, Chimamanda Ngozi Adichie, Companhia das Letras: contos muito bons! Havia começado em março e terminei em abril. Clique no título para conferir a resenha.

- A Verdade Sobre Amores e Duques, Laura Lee Guhrke, Harlequin Books Brasil: romance de época com mocinho nobre e mocinha jornalista.

- O Alforje, Bahiyyih Nakhjavani, TAG - Dublinense: trama ambientada no deserto e com muitos personagens. Clique no título para conferir a resenha.

- Como Se Vingar de Um Cretino, Suzanne Enoch, Harlequin: romance de época muito divertido e fluido, com personagens cativantes.

- Rastro de Sangue: Jack, o Estripador, Kerri Maniscalco, DarkSide Books: pra quem gosta de histórias de investigação, tem resenha E SORTEIO, clique no título para participar.

- Amor em Manhattan, Sarah Morgan , Harlequin: romance divertido, que destaca bem a cidade e a amizade entre os personagens.

- Segredos de Uma Noite de Verão, Lisa Kleypas, Arqueiro: o livro encalhado escolhido para MARÇO (tema: escrito por uma mulher) no meu desafio de desencalhar 12 livros em 2018, só consegui ler em abril mas amei muito e lembrei o motivo de a autora ser minha favorita nos romances de época.

 Então, da minha meta, ficou faltando: "A Perversa", continuação do livro encalhado de fevereiro, e "Uma família feliz", livro encalhado de abril (capa feia ou estranha) que vão para a TBR de maio. Mas fiquei contente por conseguir fazer boas leituras e ter lido mais do que nos meses anteriores, aproveitando um pouco melhor o tempo antes de ir dormir, deixando o celular de lado e pegando um livro.

 No vídeo, reparei que fica parecendo que alguns romances seguem a mesma fórmula: mocinhos se aproximam, se conhecem melhor e nasce o relacionamento, mas posso garantir que os enredos dos romances lidos no último mês são bem diferentes, só minha forma de resumi-los é que ficou parecida.

 Me contem: como foram as leituras do último mês? Já leram ou querem ler algum desses livros? Além de "Rastro de Sangue", pretendo sortear mais alguns desses lidos, quais vocês gostariam que eu colocasse num sorteio aqui no blog?

DICA: compre os livros citados na Amazon → https://amzn.to/2rmYTyR  .

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários

  1. Eu sou fã de romances de época e já li e gostei também dos livros da Laura Lee Gurkhe, meu primeiro contato com ela e o livro da Lisa Kleypas, eu amo essa série toda, todos os livros valem a pena. Sobre o livro da Suzanne, eu gostei muito das impressões que você deu dele, tô com ele e devo ler esse mês, tô cheia de expectativas <3
    Sobre os outros livros, quero ler Jack Estripador - Rastro de Sangue, achei a sinopse interessante e quero ler também Amor em Manhatan ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra ler como se vingar de um cretino <3 romances de época são meus preferidos kkk por isso a verdade sobre amores e duques foi pra minha lista. - Rastro de Sangue: Jack, o Estripador ta no meu top de leituras urgentes e eu estou louca para começa-lo. Em abril eu terminei os bridgertons da julia quinn e entrei no mundo dos feéricos com Corte de espinhos e rosas

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros de época, tenho todos da Lisa Kleypas, mas estou super ansiosa para ler Rastro de Sangue: Jack, o Estripador, Kerri Maniscalco, DarkSide Books

    ResponderExcluir
  4. Os livros que mais me interessaram foram "No Seu Pescoço(que eu já conhecia e está na minha lista há um tempinho)" e o livro do Jack, o Estripador, que tenho certeza que vou adorar, por ser um livro policial! Outro que parece ser bom é "O Alforje"!

    ResponderExcluir
  5. Oie Mari =)

    Eu gosto bastante de romances de época, porém depois de ler muitos livros do estilo, fiquei com a sensação que tudo era muito igual, então estou dando uma evitada nos livros de gênero, por enquanto.

    Desejo que maio seja um mês de ótimas leituras para você!

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Fico feliz que quase atingiu suas metas.
    E bons livros você leu, bacana.
    Minhas leituras foram boas em abril também, mas mais, comecei devagar...vamos ver.
    Desejo uma ótima semana!
    “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Em abril li somente e-books e foi um otimo mês, li livros longos mas também muitos contos, da sua lista tenho o Rastro de Sangue, ainda não li , mas pretendo logo.
    Não faço metas de leituras, já tentei mas nunca consigo seguir, pois tem outro nada a ver com minha meta que me chama atenção e ai já viu.
    kkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ooi!
    Lei bastante, hem?!
    Depois que entrei na faculdade estou lendo pouquíssimoooo livros meus mesmo, chega doer. Hahahah em abril devo ter lido um.
    Não li nenhum desses ainda, mas tenho vontade de ler o primeiro e os da Suzana e da Lisa.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas. Mesmo que não tenha cumprido sua meta, achei que você leu bastante.
    Dos livros lidos, só li Segredos de uma noite de verão e também adorei. Aliás, recomendo a série inteira. Dos outros que você leu, A verdade sobre amores e duques, Como se vingar de um cretino e Amor em Manhatan estão na minha lista de desejados e espero poder ler em breve.
    Adorei suas leituras e espero que maio seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Nossa,são maravilhosas mesmo. Meu marido sempre gostou de ler, mas depois que nosso filho nasceu, coitado não consegue mais. Não acho que vc leu pouco. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria!
    Quantas leituras, a sua lista quero muito ler "Como se Vingar de um cretino" estou doida para ler, só leio resenhas positivas a repeito da história, também quero ler "Amor em Manhattan" que desde o lançamento me conquistou com essa capa linda! Que o próximo mês seja recheado de boas leituras!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Em abril li apenas dois livros. >__<
    Da sua lista tenho vontade de ler: Rastro de Sangue: Jack, o Estripador, faz mais o meu gênero.
    Aguardando sua lista de maio.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo