Expoliber

Alguns dias sem postar nada no blog; né?
Mas tô aqui denovo :)
Ah; a Expoliber já foi; que pena.
Durante quatro dias (15,16,17e18 de julho) a minha cidade; Liberdade - MG; esteve em clima de festa.
E eu, é claro; fui todos os dias (acha que eu ia perder?)
Então; a festa foi muuuuito boa (como todas as festas da minha cidade :) ; onde ainda se pode viver bem e tranquilamente).
Algumas fotos:

É; tinha muita gente mesmo; né?
O show do KLB na sexta,16, foi muuuito bom :)


Chovia um pouco na hora do show :(
Mas nada que atrapalhasse.

Olha o que o Kiko falou no twitter:
Ai; o show foi muito bom mesmo; ainda mais fã do KLB agora :)
No sábado teve o show do Rick e Renner; bão tamém (difícil é escolher quais fotos colocar aqui; minha prima tirou mais de 100)



Ah; olha o sanfoneiro ;xD

A banda:

E pra finalizar; no domingo;Banda Dallas; bão demais também;só rapazes (até que bonitos ; e simpáticos), sem dançarinas :)
Em resumo: Expoliber 2010 foi maaara ; e agora é esperar pela Expoliber 2011; ah, mas em setembro tem a Festa do Bom jesus do Livramento (ou Festa de Setembro) que traz milhares de pessoas para a minha cidadezinha; em breve vou falar dela pra vocês também .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo