Sem você não mais...

Não Mais
 Victor e Leo
Hei
Foi tudo tão de repente
Simplesmente não mais
Ficaria sem você
Sem você, não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz tanto faz
Só diria pra você:
Sem você, não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz tanto faz
Só diria pra você:
Sem você, não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais





(declaração de amor)

2 comentários

  1. Olá!! Adorei o seu comentário no seu blog Pulsos Contidos!! Muito obrigado tá!!

    Seu blog tá cheio de diversidade, mto colorido, e mto pessoal! Adorei de verdade!

    Se puder me segue no Twitter que te seguirei de volta ok?

    http://twitter.com/MathyS2

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Ah; muito bom seu blog;viu.Sempre visito.
    Valeu pelo comentário e estou te seguindo no twitter já.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo