Assalto a agência dos Correios em Liberdade-MG


 Na última sexta-feira,dia4,a agência dos Correios da minha cidade foi assaltada.Era pouco mais de uma hora da tarde,quando a agência normalmente é reaberta depois do horário do almoço.
 Já tinham alguns clientes na fila quando dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto,um deles estava armado e foi em direção ao caixa onde estava o atendente.Não tenho informações sobre quanto os bandidos levaram;a ação foi rápida e felizmente ninguém se feriu.Segundo notícias,a polícia prendeu os bandidos em  uma cidade vizinha.
 Não é a primeira vez que essa agência,que funciona como representante do banco Bradesco, é assaltada.
Com certeza esse não foi o único assalto ocorrido nessa sexta-feira;sei que existem pessoas que já foram  assaltadas inúmeras vezes,e que esse tipo de coisa acontece a toda hora mas em uma cidade pequena (mais ou menos 6000 habitantes) e super tranquila nós não estamos acostumados com isso.
Abaixo algumas fotos que tirei na quinta-feira quando voltava para casa no final da tarde;com o pôr-do-sol lindo que Liberdade tem:
FOTOS DE LIBERDADE MG





 Por mais que minha cidade tenha problemas uma das vantagens de morar aqui era o fato de podermos andar tranquilamente nas ruas sabendo que estávamos seguros;agora isso infelizmente não é mais certeza.

A violência está em toda parte e como faremos para combatê-la ?
Melhorias na educação;saúde;mais oportunidades de emprego são algumas respostas.Vocês já devem ter ouvido essa frase: "Amai ao próximo como a si mesmo" e essa é a base da paz;não fazer mal ao outro da mesma forma que você não faria mal a você.E você;o que pensa?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo