Neutralizando a emissão de carbono do meu blog

(Fonte)
   Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?
   Eu não sabia até ver lá no site Youpix uma iniciativa bem legal do Gesto Verde em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) que pretende plantar 500 árvores nativas na região de Apucarana, no Paraná.
   Uma árvore será plantada a cada post feito por um blogueiro que aderir a campanha e colocar um selo do projeto em seu blog.


   Eu já fiz a minha parte e uma árvore Pétalas de Liberdade será plantada.Para saber como participar do projeto é só ir nesse site:www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2.Vamos cuidar do nosso planeta!Cada pequeno gesto faz uma grande diferença.

7 comentários

  1. Que interessante, eu não sabia disso.Muito legal, vou fazer a minha parte :)

    ResponderExcluir
  2. Projeto super interessante! Vou procurar saber mais!

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vou ver como coloco nos meus blogs também.
    Parabéns por divulgar informação tão importante!
    http://feminilizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia. Adorei a iniciativa, realmente, cada pequeno gesto faz a diferença.

    ResponderExcluir
  5. super legal vou aderir

    http://www.linkamundo.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo