Testei: Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida Clearskin Avon

   Oi pessoal, tudo bem? Quem aí tem ou já teve espinhas? Normalmente não tenho muitas espinhas no rosto, mas volta e meia aparecem algumas. Para tentar me livrar delas rapidamente, comprei o Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida da linha Clearskin da Avon.
Testei Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida da linha Clearskin da Avon
   O que diz na embalagem: "Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos. Contém Ácido Salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."
   A embalagem é de plástico, vem 15 gramas de produto. Comprei na promoção por mais ou menos R$8,00, o preço normal é R$14,99. O gel é transparente e tem cheiro de álcool.
   Usei o produto como indicado na embalagem por vários dias, e em mim não notei resultado nenhum, se as espinhas diminuíram de tamanho, foi muito pouco, não foi nada visível como dizia na embalagem. Mas quando meu irmão me perguntou se eu tinha alguma coisa para espinhas, emprestei esse gel para ele e o resultado foi totalmente diferente: um espinha enorme diminui consideravelmente de um dia para o outro.
   Fazendo uma pesquisa rápida no Google, vi que para a maioria das pessoas que testaram, o gel funcionou mas para algumas outras o resultado foi igual ao meu.
   Já testei o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, o Gel Facial de Limpeza Profunda, a Máscara Facial Removedora de Cravos e o Creme em bastão 3 em 1 Antiacne (que já saiu do catálogo) dessa linha Clearskin da Avon e gostei do resultado, só  o Gel Secativo Redutor de Espinhas que não funcionou para mim.
   Alguém já testou esse produto? Funcionou? Quais outros produtos vocês já usaram e consideram bons para espinhas? Estou pensando em testar esse da Oceanic, alguém já usou?
   Ah, parabéns para mim e para todos os blogueiros e blogueiras.
   Todo mundo já tá participando dos sorteios de aniversário do blog? Participem: sorteio de dois kits de adesivos e sorteio de um kit com sete produtos.
Twitter:@marijleite (sigo de volta)| facebookMe adicione no G+Skoob (me adiciona)

13 comentários

  1. Maria, eu tenho espinhas e achei a sua dica super válida, já usei alguns produtos da avon... Vou ver se testo esse!
    Beijos,

    http://amesmaessencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bah, surgiram umas 3 baita espinhas no meu rosto e quando vi o título da postagem tive que dar uma conferida na tua dica :) Nunca testei esse produto, porque é raro eu ter espinhas, mas quando aparecem, barbaridade, como incomodam.

    Ahh, parabéns pelo dia do blogueiro, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada pelo comentário e pela visita. Quem sabe esse produto funciona bem pra você, por que espinhas realmente incomodam muito.

      Excluir
  3. Eu não tenho mais este problemas, mas o produto é interessante e está com um preço acessível.

    ResponderExcluir
  4. o clyndoxil também é ótimo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, não conheço esse clyndoxil mas vou pesquisar sobre, obrigada.

      Excluir
  5. Comigo funciona, não 100% mas até que ajuda um pouco rs >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive muita sorte :(; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. que pena não ter funcionado, pra deu certo e estou gostando bastante, é que minha espinha não estava infeccionada então acho que foi mais rápido o efeito, a sua estava???
    Beijos

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu usei o produto por algumas semanas em "espinhas em todas as fases" . Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  7. O meu funcionou nem um pouquinho :c

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo