Lançamento - Minha vida dava um livro‏

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje queria falar sobre um livro muito especial que será lançado pela Única Editora no mês que vem: Minha vida dava um livro, escrito pelo Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo, criadores do  Burn Book. É o primeiro da “Série Minha Vida”, é um livro interativo, no estilo de "Destrua este diário" e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.

 Pelo que conferi vendo o primeiro capítulo, com toda certeza eu gostaria de tê-lo em minha estante, de fazer as atividades propostas em cada página. Ainda mais, por ele ter essa capa linda!

Minha vida dava um livro, Guilherme Cepeda, Lari Azevedo
Sinopse: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. 

E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

Lançamento, Minha vida dava um livro, livro interativo, pré-venda, comprar

 Para quem quiser saber um pouco mais sobre Minha vida dava um livro, a série tem uma página no Facebook, vocês podem adicioná-lo no Skoob, a pré-venda já começou e para adquiri-lo com desconto no Submarino é só clicar aqui.

 Haverá evento de lançamento no Rio de Janeiro e em São Paulo, para quem quiser saber mais sobre os eventos é só conferir no Facebook: São Paulo - 16/05Rio de Janeiro - 30/05.

 Minha vida dava um livro, o diário de quem é louco por livros!  

 Espero que tenham gostado da novidade. Até o próximo post!

 Participe das resenhas premiadas e concorra aos livros A evolução de Calpúrnia Tate e Pra sempre sua.


Me acompanhem nas redes sociais:

 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

5 comentários

  1. Amiga eu gostei bastante da novidade da editora, mas não seria um livro que eu compraria. Depende muito do conteúdo. Não sei. Mas eu achei a capa maravilhosa e bastante chamativa. Espero que agrade muitos de seus leitores para que possam ter a oportunidade de conhecer outras obras da editora.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-abracar.html

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não sei se compraria o livro (acho que dá pra gente tentar escrever um livro sobre a nossa vida sem ter de comprar este), mas a ideia é interessante.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é uma graça, chama muito a atenção. Não sou adepta a esse tipo de livro, mas com certeza abriria exceções para esse.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi,primeira visita no blog
    A editora UNICA sempre arrasando nos lançamentos. Amei a capa ,o titulo e o tema. Amo livros que falam sobre livros e pessoas viciadas em livros(me). Identifiquei-me!
    Beijinhos e ate a proxima.
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo