Seis anos de Pétalas de Liberdade

aniversário-blog-pétalas-de-liberdade

 Mais uma vez, eu começo um post com "Olá pessoal, tudo bem?", mas o post de hoje é especial, não só pela Páscoa, mas também pelo fato de o blog estar completando 6 anos justamente nesse dia 27 de março de 2016.

 No último ano, tivemos mais de 200 posts, o blog passou a ter um canal no Youtube e ganhou dois colaboradores: a Anne e o Izaac.

 A cada dia, aprendo algo novo e sempre tento melhorar.

 Há dias melhores e outros, nem tanto.

 Há alegrias, como quando consigo que um texto fiquei exatamente como eu queria, ou quando recebo um comentário legal ou conquisto uma nova parceria, mas há também aqueles dias em que me sinto desmotivada e penso em abandonar o blog, aí eu deixo a decisão para depois, e amanhã sempre surge uma nova ideia ou motivação.

 O fato é que 6 anos é um tempo considerável na vida de uma pessoa, e um projeto ao qual já dediquei todo esse tempo, com certeza é uma parte muito importante da minha vida.

 Hoje, como em todos os aniversários anteriores do blog, quero agradecer a cada um de vocês que contribui, com uma visita ou um comentário, para que o Pétalas de Liberdade seja o que ele é.

 Obrigada!



Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo