Conheça "A Garota de Treze", lançamento da Mundo Uno Editora

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar um lançamento da Mundo Uno Editora, parceira do blog, conheçam "A Garota de Treze", um chick-lit adolescente muito fofo, da autoria de Lilian Reis.

 Capa:

livro, A Garota de Treze, lançamento, Mundo Uno Editora, Lilian Reis


 Sinopse: 
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!


prevenda, livro, A-Garota-de-Treze, Mundo-Uno-Editora, Lilian-Reis, capa, sinopse, infantojuvenil, literaturanacional


 O livro está em pré-venda exclusiva na rede Saraiva. Link para comprar por um preço especial:
 http://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3752289 .


 O lançamento do livro físico será na Bienal de Minas.



 Para quem quiser saber mais sobre a autora, que está estreando neste segmento de mercado, mas já tem vários livros publicados, é só acessar a página no Facebook: https://www.facebook.com/lilianreisescritora.

 Alguns trechinhos para termos uma ideia sobre a obra:



 Diz aí se essa capa não ficou super fofa? E pelos trechos, já posso imaginar uma leitura super gostosinha e que trará aos leitores mais novos uma identificação com os conflitos da protagonista, e aos mais crescidinhos como eu, uma nostalgia enorme! E estou super curiosa para saber o que a garota de 13 aprontou! E vocês?


 A Mundo Uno Editora estará na Bienal do Livro de Minas no estande da Ler Editorial, além da Lilian Reis, a Mallerey Cálgara, autora daquela coisa maravilhosa que é o livro "O segredo da caveira de cristal" (clica aqui para ver a resenha) também vai estar lá! E eu queria tanto ir, mas infelizmente não vou poder, mas quem puder ir passa lá no estande da Ler para conhecer as autoras (tem as datas em que elas estarão no evento nos banners) e um pouco mais sobre a editora.

mundo-uno-editoral, bienal-do-livro-minas



Até o próximo post!
Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

12 comentários

  1. Que matéria legal, meninas! Obrigada pelo carinho! Adoraria conhecê-las, mas não vai faltar oportunidade, não é?
    Abraços e beijos meus e da Luce, a Garota de Treze! :*

    ResponderExcluir
  2. Oieee! O livro parece ser bem fofo! Apesar de ser um livro adolescente, acredito que a leveza da história se adeque bem para todas as idades. E também parece ser bem engraçado, porque coisas de adolescentes SÃO engraçadas e nós, que já fomos um dia, acabamos nos identificando e ficando meio nostálgicos né? hahahaha Bjosss


    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii meu bem, tudo bem?
    Este livro parece ser aqueles bem fofinhos, que a gente lê rápido e se apaixona de uma maneira louca <3 Desejo que o lançamento seja um sucesso tanto para a autora e para a editora.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Confesso pra você que esse livro não é muito o meu tipo, mas desejo muito sucesso à autora e à editora!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa ficou muito fofa mesmo. Porém a estória não me atraiu. Talvez eu esteja velha demais para isso, hahahaha... Mas não tenho dúvidas que as meninas de 13 anos vão gostar. A minha versão de 13 anos não iria curtir muito, pois ela estava preocupada em assistir animes e series e ler livros e não em namorar, mas hoje em dia essas garotas só pensam em namoro.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bom? Que capa amorzinho! Ficou muito linda mesmo! Bem, a temática do livro já não combina comigo, mas, garanto que vai ser um sucesso entre o público teen, justamente pela linguagem moderna e temática! Sucesso a autora ^^"


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do lançamento, a premissa é boa e a capa muito fofa.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    nossa, que graça de capa, eu amei haha já quero ler só por essa capa fofa, adorei o enredo e espero ter oportunidade de ler em breve, bela novidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii que linda essa capa... adorei a capa e a sinopse nos mostra uma história que parece ser realmente fofa... mas infelizmente não é o tipo de livro que eu leio usualmente, então vou deixar a sua dica passar :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    nossa, amei a sinopse e já estou vendo que vou rir muito. Mas aquele ultimo trecho sobre consequências, já fico imaginando o que esta garota fez. Meu pai, preciso do livro.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser bem fofo e com a leveza da história é um ótima dica para sair da ressaca não é mesmo? adorei e já fui ver o precinho bem camarada que está na saraiva.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas essa sinopse me deixou interessada. Parece ser uma história fofa e divertida, no estilo Paula Pimenta e Carina Rissi. A capa também chama a atenção, achei muito bonita.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo