Promoção de Dia dos Namorados na Bookstart

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar para vocês a promoção especial da Bookstart para o Dia dos namorados:


 Entre os dias 25 de maio e 05 de junho, os primeiros  100 apoios na plataforma da Bookstart, com valor superior a R$ 35,00, terão como recompensa um kit exclusivo composto por jogo do namoro e Cards para comemorar essa data especial. Isso  mesmo! Cada pessoa que apoiar as campanhas, irá receber um super jogo para comemorar o dia dos namorados de forma especial.

 Caso alguém ainda não saiba, a Bookstart é uma editora diferente, onde a publicação é custeada através do financiamento coletivo. Para os leitores, é uma espécie de pré-venda: o leitor acessa a plataforma no link https://goo.gl/8jnz9S , escolhe a campanha do livro que quer adquirir e em qual "pacote", faz o pagamento e recebe o livro quando for lançado ao final da campanha. 

 Há também uma livraria onde é possível comprar os livros com campanhas finalizadas e já lançados pela Bookstart, mas somente os livros em  campanha na plataforma estão participando da promoção de Dia dos Namorados. Clique aqui para aproveitar!


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo