Conheça "Confia em mim?", o novo livro do autor Tony Ferr

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar para vocês o novo livro do escritor Tony Ferr (que já escreveu "Um gesto de amor", livro já resenhado no blog). O novo trabalho do Tony se chama "Confia em mim?". Saiba mais sobre ele:

Capa linda:

Confia-em-mim, livro, Tony-Ferr, romance, capa, wattpad, sinopse


 Sinopse: "Uma paixão platônica. Um amor à primeira vista...
 Victor é um veterinário que acaba se apaixonando pela proprietária da nova loja em frente à sua clínica. Anne é uma ótima florista que consegue rapidamente atrair os clientes. Embora ele saiba quase tudo sobre ela, nunca recebeu um bom dia, ou até mesmo, um aceno de mão da bela mulher. Desesperado para conhecer muito mais sobre ela, Victor arrisca se aproximar e iniciar uma amizade. Após conseguir uma parte do que deseja, ele acaba revelando o verdadeiro motivo de sua aproximação. 
 Mas, será que Anne estaria disposta a um relacionamento? Será que Victor seria capaz de entender o passado dela? Será que ambos estariam prontos para confiarem um no outro? Além do amor, o que mais é necessário em uma relação? Descubra lendo está belíssima história de amor."

 Para quem quiser marcadores do livro, deixo abaixo a arte, é só imprimir.

Confia-em-mim, Tony-Ferr, livro, marcador
(Clique na imagem para salvá-la no tamanho original)

 O livro está sendo postado no Wattpad, já tem um bom número de capítulos publicados, para ler gratuitamente é só acessar o link: https://www.wattpad.com/story/18101396-confia-em-mim. Acompanhe no Facebook.

 Se "Confia em mim?" seguir a mesma linha de "Um gesto de amor", preparem-se para uma história emocionante!

 Por hoje é só, espero que tenham gostado da novidade!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário

  1. Que linda a capa! Me lembrou as do Nicholas Sparks. Adorei!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo