Vídeo: Caixa de Correio, livros recebidos em agosto

 Olá pessoal, no vídeo de hoje, falo um pouco sobre os livros que recebi em agosto (incluindo os que ganhei numa rifa):



 Me contem nos comentários se vocês já leram ou querem ler algum dos livros citados.

* Participe dos sorteios do blog, clique aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Um comentário

  1. Olá! Fiquei curiosa pra ler Cravos que eu não conhecia, me agradou mto A rosa louca, Os dias esquecidos (vi apenas a sinopse uma vez), A cidade perdida (qro leeer tbm), A casa do escritor com toda ctz vou qrer conferir, amoo escrever, e vou qrer ler resenhas desses livros todinhos ... me interessei mto!
    Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo