Vídeo: livros recebidos em setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Eu havia gravado o vídeo mostrando os livros que recebi e adquiri em setembro já tem algumas semanas, mas só consegui postá-lo agora. Apertem o play e confiram o que recebi de parcerias, o último livro que ganhei na rifa e um pouco sobre como foi a minha primeira visita a uma livraria:


 Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Cliquem aqui e se inscrevam no canal.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Muito obrigada pela divulgação, Maria!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei o filme da Garota Exemplar, mas não sabia que tinha o livro, já quero pq adoro essas coisa psicopatas kkkkkkk
    Os outros livros não conhecia, mas me interessei pelo Os Videntes, parece ser mistico...
    Adorei. 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, eu tenho muita vontade de ler Garota Exemplar, muito mesmo. Logo logo tentarei comprar o meu.
    Aos Olhos de Zoe pareceu muito legal, amei a capa dele.
    Espero a resenha dessas leituras, viu?

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos.
    Ótimas leituras. Garota Exemplar parece ser muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Tudo bem? Adorei o vídeo e suas aquisições! Eu AMO Garota Exemplar! <3 É meu livro favorito.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo