Vídeo: leituras de novembro de 2016

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? E o canal do blog está quase atualizado, finalmente! Hoje, vocês vão conferir um resumo das minhas leituras de novembro de 2016, o vídeo já estava gravado faz tempo, mas só agora consegui editar e postar. Apertem o play para descobrir se eu li muito ou não, e quais foram os meus favoritos do mês:



 Na descrição do vídeo tem os links das resenhas dos livros citados, e vocês também podem acessá-las pela página de resenhas do blog. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros mostrados?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo