O poema da festa perfeita (Projeto Escrevendo Sem Medo - Fevereiro #ESM)


Pinterest

Na festa perfeita
Não estaria frio nem quente
Teria comidas deliciosas pra gente
E nenhuma grudaria no dente
Nada de aguardente
E nenhuma pessoa importante estaria ausente

Na festa perfeita
Não haveria aqueles momentos em que nada e tudo passa pela sua mente
E você fica com um olhar perdido, mirando à frente

E quando a festa perfeita acabasse
E cada um
Em casa
Na cama desabasse
Se o sono
A chegar
Demorasse
E aquele cansaço bom dominanasse
Cada um adormeceria relembrando
Cada segundo
Daquela festa perfeita.

 Quem acompanha o blog sabe que estou participando do desafio/projeto Escrevendo Sem Medo (clique aqui para saber mais sobre ele). Ele consiste em escrever um texto por mês, dentro do tema predeterminado pela organizadora. O tema de fevereiro era escrever "O poema da festa perfeita". Já comentei no blog que admiro muito quem consegue contar histórias e transmitir emoções através da poesia. O que vocês viram acima foi a minha tentativa de fazer um poema, foi o que eu consegui após pensar sobre o tema e tentar procurar umas rimas (sei que poemas não precisam necessariamente de rimas). Não vou dizer que estou totalmente satisfeita com o resultado, mas fica em mim a vontade de tentar escrever outros poemas.

 Veja o texto de janeiro: Das coisas mais importantes na minha vida.

 Por hoje é só, me contem: como seria a festa perfeita para vocês? Costumam escrever poemas? Alguém aí também está participando do desafio?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo