25 fatos sobre mim (Projeto Escrevendo Sem Medo #ESM Abril)

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? No desafio de escrita que estou participando, o Escrevendo Sem Medo, o tema do mês de abril era "Um fato sobre mim para cada aniversário". Com isso, hoje venho trazer uma lista com um fato para cada um dos meus vinte e cinco anos. Vamos lá!

Foto aleatória da minha estante

1 - Tenho 25 anos, mas muita gente acha que tenho menos.
2 - Não consigo deixar livros no plástico, tenho que abri-los para ver como são por dentro. Vai que veio faltando alguma página.
3 - Estou no último ano do curso de Pedagogia.
4 - Em toda a minha vida, infelizmente, só fui uma vez no cinema.
5 - Não gosto de andar em escada rolante.
6 - Leio de tudo, mas não resisto a um romance de época.
7 - Ainda não terminei de ler a série Harry Potter.
8 - Escrevo com a mão esquerda.
9 - Já vi uma onça de perto.
10 - Sempre tirei boas notas em Matemática.
11 - Amo sorvete, de preferência de frutas.
12 - Não tenho vontade de morar numa cidade grande.
13 - Só entrei em uma livraria uma vez na vida, até hoje.
14 - Gosto de todo tipo de música, ouço um pouco de tudo.
15 - Não sei falar inglês, já tentei fazer um curso online mas desisti.
Antologia onde tenho um conto publicado
16 - Tenho vontade de escrever um livro, até já anotei várias ideias para histórias, agora é conseguir tempo e disciplina para escrever (já publiquei 2 contos em antologias).
17 - Depois de ler, acho que dormir é o que eu mais gosto de fazer.
18 - Se eu fosse um animal, talvez eu seria um gato (vide item 17).
19 - "As vantagens de ser invisível" é meu livro favorito, mas ainda não consegui ver o filme.
20 - Sou a cara da minha mãe, mas a testa é igual a do meu pai.
21 - Não tenho uma cor preferida, não consigo escolher uma só!
23 - Faço aniversário no dia 24 de dezembro.
24 - Não gosto do inverno nem de dias chuvosos.
25 - Me sinto bem só de olhar para minha estante cheia de livros.

 E achei que ia ser bem mais fácil fazer essa lista! Quando ia digitar o item 1, pensei que seria moleza escrever os demais, mas dava um branco e eu ficava pensando o que contar. Como vocês podem ver, tem muitos itens relacionados aos livros, como esse é um blog literário, acho que faz sentido, né?!

 Espero que vocês tenham gostado. Me contem se temos algo em comum. Lembrando que  a cada comentário feito no blog durante o mês de abril, você concorre ao livro "Ninfeias Negras" (mas tem que deixar seu nome e e-mail nesse formulário).

 Para saber mais sobre o projeto, confira:

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

7 comentários

  1. Mariiia adorei conhecer um pouquinho de você, assim como vc, não consigo d forma alguma deixar os livros no plásticos, msm q eu não vá ler no momento tiro td rsrs
    Temos mtas coisas em comuns, mto bacana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei saber um pouquinho mais de você! Obrigada por compartilhar!
    Também não gosto de livros no plástico e amo ficar apreciando minha estante organizada e com muito livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OIE!!!
    Já vi que você é do interior que nem eu. rsrs
    Também escrevo com a mão esquerda e sou boa em matemática. Não consigo deixar os livros guardados em plastico tbm! hahaha
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Fiquei imaginando o tamanho da minha lista, já que tenho 52 anos...kkkk
    Adorei saber que depois de ler o que mais gosta é dormir, o que mais gosto é dormir e depois ler.
    Não gosto do inverno também e nem do frio, por isso amo morar no nordeste, aqui o clima é sempre quentinho.
    Adorei seu desafio!
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Ao contrário de você, adoro o inverno. Não!!!!
    Minto. Gosto do outono. É minha estação do ano favorita.
    E dias chuvosos são bons para ficar em casa. :)

    Também adoro tirar o plástico dos livros. Para sentir aquele cheirinho gostoso.

    E quando estudava, odiava matemática.Rsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Maria, ameio te conhecer mais um pouco!!!
    Também não conaifo deixar livros nos plásticos! Preciso abri-los e cheira-los... rsrs
    Livrarias são fascinantes, mas fico depressiva quando entro em uma: quero comprar e ler todos os livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maria!!
    Adorei descobrir um pouco mais sobre você!! Também não resisto um livro de época e também faço aniversário no mês de dezembro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo