Caixa de Correio: livros recebidos em março

livros, caixa-de-correio, anne-bishop, mauricio-gomyde

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar os livros recebidos em março. No vídeo comento sobre minha primeira compra no site da Livraria da Folha, sobre minha passada nas Lojas Americanas e minha compra impulsiva de um livro apenas pela capa e título (e também pelo preço!), sobre a sorte de ter encontrado alguns livros que eu queria em desapegos no Skoob, e falo também sobre "Ninfeias Negras", esse livrão da Editora Arqueiro que você pode ganhar se comentar em qualquer post do blog durante o mês de abril (é só deixar nome e e-mail para contato nesse post).

ilustração, circo-mirandus, livro
Uma das ilustrações do livro que comprei na Americanas.

as-joias-negras, livros, anne-bishop
É ou não é uma pena a editora Saída de Emergência ter encerrado suas atividades no Brasil? Essas capas da Trilogia das Jóias Negras são muito legais! Não sei se a capa do último volume, lançado pela Editora Arqueiro, também é assim. Alguém sabe?

 Apertem o play para conferir um pouco mais sobre cada livro:


 Comentei sobre alguns livros já lidos no Resumo das leituras de março (clique para conferir), e as resenhas de quase metade dos recebidos do último mês já está nos rascunhos.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Lembrando que você pode ganhar "Diário de uma escrava", "Diga aos lobos que estou em casa", "Garota Exemplar", "Ninfeias Negras" e muito mais nos sorteios que estão rolando no blog, é só clicar aqui e participar.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

22 comentários

  1. Nossa... que livros legais. Ainda não li nenhum desses que você mostrou, mas já conhecia (de vista rsrs) os: Ninféias negras (o qual quero bastante), Tudo e todas as coisas (que também quero muito *-*) e Surpreendente. Essa trilogia das Jóias Negras eu não conhecia, mas adorei as capas. São bem legais mesmo. Adorei a capa de Ruivas também. Aproveite bem as novas aquisições. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li Sombras do Mundo. Me surpreendi bastante com a escrita da Daniella. Achei a história muito interessante!
    Comprei faz um tempinho, mas ainda não li, Tudo e Todas as Coisas.
    Quero muito Ninfeias Negras. Amei a sinopse desse livro!

    ResponderExcluir
  3. Maria!
    Amo poesias e fico bem feliz em ver que os livros estão de volta.
    Menina! ando alucinada para ler Ninfeias Negras, bem ansiosa.
    Gosto de livros onde os protagonistas tem poderes e Sombras do Mundo deve ser bom.
    Não conhecia Beco da Ilusão.
    A Americanas sempre tem livros em promoção, muito bom esse que comprou, amo circo também, meu pai era circense.
    Já li A série toda do Starters, é bom.
    Tudo e todas as coisas está na maior badalação e quero ler.
    Os livros da Anne Bichop são sempre bons.
    A livraria Cultura faz sempre boas promoções, mas nunca comprei por lá.
    Estou lendo Surpreendente e é bom, adoro os livros do Mauricio Gomyde.
    Bem bacana tudo que chegou.
    cheirinhos
    Rudy
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maria,adoro um suspense policial,e estou louca para ler Ninfeias Negras.

    Bem,em minha cidade é raro quando os livros nas Lojas Americanas estejam com um preço bom.
    Questão de sorte!Rsrs

    Já li Tudo e Todas as Coisas e achei a história muito lindinha!

    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a Saída de Emergência tinha chegado ao fim, uma pena.
    Dos livros apresentado já li Starters é e muito bom assim como sua continuação.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pelos os seus recebidos
    Todos parace ser ótimos,ainda não conhecia nenhum deles mais fiquei curiosa,um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: E essa capa de Starteps? Meu deus! Que capa linda! Compraria também só pela capa mesmo. De todos os livros mostrados: Tudo e todas as coisas com certeza é um livro lindo, você vai amar, assim espero. A nicola Yoon tem uma escrita linda e a história é superenvolvente!

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei o vídeo, parabéns pelos livros. Lindas capas e sinopses bem cativantes.
    Eu tenho a duologia Starters, mas ainda não li. Quero ler Ninfeias Negras!
    Então, boas leituras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Ninféia Negra tem sido o bum do momento, eu até gosto de suspense policial, mas sou às avessas de livros muito badalados por conta das altas expectativas, então até lerei mas não sei quando.
    Gostei das ilustrações de beco da ilusão e principalmente de saber que o plano de fundo é a segunda guerra.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro livro da trilogia Joias Negras e é sensacional, concordo com você, as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  11. Meninaa quantos recebidos hein <3
    As capas realmente estão lindas <3
    parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Maria!!
    Adoreis seus livros, estou louca pra Tudo e todas as coisas e Sombras do mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Quantos livros legais e lindos! Fiquei apaixonada pela capa de A herdeira das sombras. Também sempre dou uma passada na Americanas só para ver se tem promoções, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, esse mês chegaram livros bem bacanas para você *-* Tenho alguns na minha estante, mas ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  15. Starters é um livro muito bom, quero muito ler Tudo e Todas as Coisas. Ótimas escolhas de livros viu!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Puxa quanto livro *-*
    Quem nunca comprou um livo pela capa ou pelo título? rsrs
    Gostei da maioria, mas o que quero muito muito ler é Ninfeias Negras e Starters.
    Que Abril tenha sido mais recheado ainda! Aguardo as resenhas :*

    ResponderExcluir
  17. Oie
    eu adoro caixinha de correio hjahaha muito linda e cheia de coisas, fiquei ate com invejinha, espero ler em breve Ninfeias Negras

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que caixinha mais linda a sua. Ainda não li nenhum deles, mas adorei todas as dicas.
    Um beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Nunca mais tive oportunidade para comprar livros, então fiquei com um pouco de animo para ler sua postagem, realmente tem muita coisa boa por aí, incluindo Ninfeias Negras que eu desejo muito ler desde o lançamento e nossa, essa capa está fantástica! Adorei seu vídeo e vou me inscrever no seu canal! <3

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos livros legais!! Ainda não li nenhum mais sem dúvida queria ler todos!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Oi Maria, sua linda, tudo bem?
    Quero muito ler o livro beco da ilusão, também já vi resenhas elogiando a autora e suas obras. Tudo e todas as coisas eu gostaria de conseguir ler antes de ver o filme, sempre acabo fazendo o contrário, risos.. Também amava as edições da Saída de Emergência, fiquei triste quando ela fechou. Arrasava nas edições. Ótimos livros na sua caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Os únicos livros que conheço citados são Tudo e todas as Coisas (que estou louca para ler antes do filme lançar ) e os da Anne Bishop (conheço por alto)
    Gostei muito do seu vídeo!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo