Resenha: livro “O pequeno príncipe para colorir”, Antoine de Saint-Exupéry

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa resenha é um pouquinho diferente. Recentemente, resenhei para vocês o livro “O pequeno príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. Hoje, venho falar sobre o livro "O pequeno príncipe para colorir", edição lançada pela editora Harper Collins em 2016.

Resenha, livro, O-pequeno-príncipe-para-colorir, Antoine-de-Saint-Exupéry, harpercollins-editora, formato-economico, avon, fotos, capa, livro-de-colorir, ilustrações, trechos
contracapa, sinopse, livro, o-pequeno-principe-para-colorir
Livro, O-pequeno-príncipe-para-colorir, Antoine-de-Saint-Exupéry
Tem um espaço para colocar seu nome, logo no início.
 Vou resenhar esse livro no blog por achar que ele é uma boa indicação para os apaixonados por "O pequeno príncipe". A minha irmã tinha comprado um exemplar na revista da Avon, portanto, em formato econômico, para presentar a nossa sobrinha, que tem seis anos, mas achamos as ilustrações um pouco elaboradas demais para a idade dela, por isso, ainda não demos o livro.

 Essa edição tem a capa molinha e sem orelhas. As páginas são brancas e finas. Acredito que o diferencial que faz essa edição ser interessante para os leitores de "O pequeno príncipe" e o fato de cada par de páginas ter uma citação do livro juntamente com uma ilustração, por isso vale a pena tê-lo e poder manter sempre por perto as suas frases favoritas da obra.

livro, o-pequeno-principe-para-colorir
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote
livro, o-pequeno-principe-para-colorir, ilustração, quote

 As ilustrações são de diversos tamanhos, grandes e pequenas, e são baseadas nas originais do autor. E as citações são escritas em diversas fontes. Tem muitos detalhes!

 Por o livro não ser de fato meu, não colori nada, mas achei um vídeo no YouTube onde vocês podem ver um colorido dele, é só clicar aqui. Trago também um vídeo onde vocês podem ver mais detalhes da edição:



 Detalhes: 96 páginas, ISBN-13: 9788522032020, Skoob. Onde comprar online: Livraria da Travessa.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam esse livro de colorir? Gostaram das citações das fotos? Qual a sua preferida de "O pequeno príncipe"?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

11 comentários

  1. Olá Maria, não sabia sobre esse livro de colorir do livro O Pequeno Príncipe. Para ser bem sincera,infelizmente ainda nem li o livro! :/

    Para quem gosta de colorir,essa é uma excelente ideia. Mas confesso que sou tão ansiosa,que pintar ou colorir,só aumenta ainda mais minha ansiedade...

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo, só esperava que a história estivesse completa, mas esse não é o objetivo do livro e sim as ilustrações.
    Gostei, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Para mim o melhor livro de todos os tempos é O Pequeno Príncipe e saber que fizeram um livro de colorir dele, fiquei emocionada.
    Como adoro os livros de colorir, claro que quero.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria!! Se a história já é linda imagina poder dar cores... é lindo! Eu qro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu quero! Adoro colorir e O Pequeno Príncipe é especial!
    Gostei muito do post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus... eu nem sonhava que existia livro de colorir de O Pequeno Príncipe *---* Amo esse livro. Muito muito muito. Muito obrigada por mostrá-lo. Já quero. s2

    ResponderExcluir
  7. Uau! As ilustrações são lindas! Amei as citações. O Pequeno Príncipe é apaixonante!
    Uma vez me aventurei nesses livros de colorir anti-estresse. Mas descobri que ao invés de me acalmar, ficava desesperada com o tanto de detalhes que cada desenho possuía e como demoraria para concluir cada pintura. Tive que assumir: esses livros não são para mim! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari!!!
    Bem eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas achei o conteúdo abordado muito interessante na verdade não só um mais dois e fico feliz que a ambientação tenha sido muito bem estruturada com o contexto.
    Porém, admito que não estou na vibe muito para a história narrada mas quem sabe um dia.
    Sua resenha tá muito boa, parabéns ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!!
    Achei super fofo o livro O pequeno príncipe para colorir!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos desenhos que você compartilhou, eles são ótimos. Mais coloração pode ser encontrada em kleurplaat123

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos desenhos que você compartilhou, eles são ótimos. Mais coloração pode ser encontrada em kleurplaat

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo