Vídeo: como é a edição econômica do livro "Eleanor & Park" vendida na Avon #YouTuberDay

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Não sei se já viram, mas no catálogo da Avon, está sendo vendido o livro ''Eleanor & Park", da escritora Rainbow Rowell. Era um livro que eu queria desde que a Novo Século lançou, lá em 2014, mas nunca encontrava num preço bom no momento em que eu podia comprar. Então, quando ele apareceu na revista Moda & Casa da Avon, resolvi comprar, mesmo sendo uma edição em formato econômico. E no vídeo que trago hoje, comento como é e o que achei dessa edição econômica, apertem o play para conferir:


 Trouxe também algumas fotos para vocês verem mais detalhes da edição:

Vídeo, edição-econômica, livro, Eleanor-&-Park, Avon, #YouTuberDay
Capa
diagramação, livro, edição-econômica, eleanor-e-park, avon, foto
Diagramação
 Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo. (Skoob)

 Pelo que eu andei pesquisando (aqui e aqui), a edição normal tem alguns detalhes no lado de dentro da capa.

 Atenção: vale lembrar que os livros vendidos pela Avon variam de campanha para campanha, para saber se "Eleanor & Park" está sendo vendido e qual o preço, você pode procurar uma revendedora ou olhar no site: http://www.avon.com.br/folheto-virtual.

#YouTuberDay


 Não sei se vocês repararam, mas ali no título coloquei a tag #YoutuberDay, é que no dia 23/04/2005, foi upado o primeiro vídeo no Youtube, por esse motivo a data foi escolhida para representar o Dia do Youtuber. "O Dia do Youtuber serve para promover todos os criadores de conteúdo, nacional ou internacional, através do engajamento da comunidade, em todas as redes sociais." Fiquei sabendo sobre a data pelos grupos do Facebook, e para saber mais sobre ele é só acessar o evento online: www.facebook.com/events/1506667046050098.

 Graças ao criadores de conteúdo do YouTube, campo onde estou dando meus primeiros passos, é possível, entre muitas outras coisas, ver como é a edição econômica de um livro e poder decidir se vale ou não a pena comprá-lo. Todos os dias, um número enorme de pessoas está gravando, editando e assistindo vídeos sobre qualquer conteúdo que se possa imaginar. Então, nesse dia, que tal valorizar ainda mais os Youtubers? Pode ser fazendo um vídeo ou um post no blog ou em redes sociais sobre a data, pode ser se inscrevendo, curtindo, comentando ou compartilhando aquele vídeo legal de um canal que você gosta. A interação é o que motiva grande parte dos Youtubers a seguir em frente!

 Se você ainda não é inscrito no canal do blog, que tal se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCA6rN2MY2Lhvi4zSgQ6opAA? Se também tem um canal, deixa aí nos comentários para que eu e os leitores do blog possamos conhecer.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: alguém aí já leu "Eleanor & Park"?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Oi Maria!
    Não li ainda nenhum dos livros da auora, mas quero.
    E quais as diferenças para o original?
    É vantagem mesmo porque não tem frete, essa é a grande vantagem, né?
    Se a história é a mesma, não tem porque não comprar o livro.
    Gostei sim do vídeo e pode fazer mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, acho que a maior diferença é a capa, que no original tem orelhas, e as páginas que são amareladas.

      Excluir
  2. Olá!
    Não conheço a escrita da autora, mas o livro parece ser bem legal.
    Compraria a edição econômica, sem problema.
    Seu vídeo ficou ótimo. Outros serão bem vindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Maria!!
    Aain eu qro tanto ler esse livro, essa é a segunda resenha q leio sobre, me deixou ainda mais curiosa pra conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Maria,tenho alguns livros aqui que comprei na revista Avon.
    A minha maior preocupação em comprar livros de edição econômica,é quanto ao tamanho das letras.
    Quando são pequenas,tenho muita dificuldade em ler.

    Tenho a série Crepúsculo aqui,toda comprada na revista,e não me arrependi!

    Quanto a história do livro,achei interessante o romance dos personagens.
    E sempre tive também vontade de ler.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Não li ainda nenhum dos livros da autora mas quero muito ler muito em breve!! Menina já comprei muitos livros na revista da Avon e para mim o que vale é a leitura mesmo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo