Vídeo: resumo das leituras de abril

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago o resumo das minhas leituras de abril. Foram cinco leituras, e duas ganharam cinco estrelas, será que vocês já adivinham quais foram?

livros, leituras, video, o-grande-gatsby
Livros lidos em abril

 Foram dois nacionais, um clássico e outros dois que trazem adolescentes como protagonistas. No vídeo falo um pouquinho sobre a história de cada um e sobre o que achei deles. Só falta a resenha de "O grande Gatsby" (na descrição do vídeo tem os links das resenhas, mas vocês também podem acessá-las pelo arquivo na barra lateral do blog), para descobrir se eu gostei dele tanto quanto do filme, é só apertar o play:



 Reforço o convite para que participem do sorteio de "O que o inferno não é", é clicar em: RESENHA PREMIADA.

sorteio, livro, o-que-o-inferno-nao-e

 Espero que vocês tenham gostado do vídeo, pois acredito ter sido um dos melhores que fiz até hoje ♥ . Me contem nos comentários se já leram ou querem ler algum dos livros citados.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:

7 comentários

  1. Oi Maria!
    Sombras do mundo parece ser bom, adoro quando os protagonistas tem dons.
    O Grande Gatsby é bom, mas o filme é melhor.
    Vi o vídeo de Beco das ilusões.
    O que o infero não é vou sim querer ler.
    Tenho visto O Muro por aí e parece m livro de drama.
    Gostei muito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já estou de olho em Sombras do mundo a algum tempo e pude acompanhar a resenha de O muro, que despertou bastante minha curiosidade.
    Adorei acompanhar suas leituras de abril e estou ansiosa para ver quais virão em maio.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem?
    Menina quanta leitura para um mês só. Que bom que você teve tanta leitura boa, Estou de olho em alguns livros que você leu e vou aguardar as suas resenhas para decidir sobre a compra Sombras do mundo é um deles. O Grande Gatsby é um livro que li para uma aula na universidade e me apaixonei.
    Parabéns pelo video
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    eu já li essa edição de O grande Gatsby há algum tempo, é interessante.
    Quero ler O Muro.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Nossa dos livros que você leu eu só conhecia O grande Gatsby.
    Espero ver as resenhas depois aqui, quem sabe me identifico com alguns dos livros que você leu.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina quantas leituras que tu fizeste, eu fiquei interessada em ler O muro, com toda certeza será uma ótima leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    uau que inspirador suas leituras hahah parabéns por ler tanto e por ter lido ótimos livros, espero que mes que vem seja melhor para mim pois esse está bem fraco

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo