sábado, 19 de agosto de 2017

Vídeo: TAG Meu Sotaque

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo onde responda a TAG Meu Sotaque, que não é uma tag literária, mas como sotaque é uma coisa que eu amo, fiquei super contente quando a Pamella Ferrarez do blog e canal Cantinho Cult me indicou para responder.

 O vídeo já estava gravado há meses, mas só hoje consegui encaixá-lo no cronograma de postagens do blog. Apertem o play:


 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esse meu jeito mineiro de ser e de falar. E vocês, como responderiam?

 Participe do TOP COMENTARISTA  de agosto para concorrer ao livro "Dois Mundos", clique aqui para deixar seu e-mail no formulário de inscrição.



Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Minas Gerais me encanta justamente pela diversidade. Aqui em BH a gente fala um monte de coisas de um jeito diferente e em outras cidades do interior que eu visitei acontece a mesma coisa. É muito legal!!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como o Brasil é rico na diversidade em geral! :)

    Bem,adoro o Romeu e Julieta,a delícia do queijo com goiabada.
    Chamo também o pão francês de "pão de sal ".
    E chamo de sacolé,o famoso geladinho.
    Na verdade, o seu jeitinho de dar nome aos objetos ,ou comidas,é bem parecido com o da minha cidade.
    Mas sempre achei que você fala calmamente, sem demora ou estresse.
    E ao contrário de você, não sou muito calma não!
    Uma das características da região onde moro.
    Que sinceramente não acho legal.

    Tag interessante e diferente!

    Gostei! 😊

    ResponderExcluir
  3. Você pode me achar louca agora mas amo ouvir a voz de pessoas que tem sotaque! haha
    Como eu não tenho, acho lindo em outras pessoas. Gostaria de ter mas infelizmente não tenho.
    Você fala calmamente, sem pressa e dar para ouvir o seu sotaque.
    Ai que bonitinha o jeito que você puxa o R nas palavras ♥
    Gostei da tag, faz mais vídeos como esses. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu nasci e moro em São Paulo,por aqui acho que nenhum paulista tem sotaque, mas eu achei muito parecido os nomes de objetos, comidas e etc.
    Eu adorei o seu sotaque, os mineiros arrastam o "R", eu gostaria de ter um sotaque
    E eu adoro o doce Romeu e Julieta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados