Resumo das leituras de setembro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo falando um pouquinho sobre os livros que li em setembro. No início do mês eu havia postado no Instagram a minha meta de leitura com os livros que queria ler:


 Quatro deles não foram lidos e ficaram para a meta de leitura de outubro. Por outro lado, acabei lendo um que não estava na meta. Apertem o play para conferir um pouquinho sobre cada uma das minhas leituras de setembro:



 Deu para perceber minha voz de resfriada, né?! Mas acho que fiz bem em gravar nesse dia mesmo, pois os dias seguintes foram cheios de chuva e tempo fechado por aqui.

 Como disse no vídeo, quase todos os livros já foram resenhados, é só vocês procurarem aqui no blog pelas resenhas ou acessarem pelos links na descrição do vídeo. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados?

 Repararam que o blog está com uma carinha nova, né?! Me contem aí o que acharam.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

13 comentários

  1. Oi Mari,
    Quantas leituras!
    Infelizmente, não li nenhum dos livros citados, porém conheci a Denise Flaibam em um evento e ela foi super gentil, então fiquei com vontade de conhecer a obra dela.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari! Adorei suas leituras, foi bem diversificado mesmo e agora quero muito ler Todas constelações do amor, visto que foi seu favorito do mês. Vi algumas resenhas de Maria e o caso das gravuras em que falaram que a capa não combinava e tudo mais, eu jurava que era um livro infanto-juvenil, mas parece ser mais que isso, já que é meio romance policial. Quero ler também Amor de todas as formas, já que tem um conto da Mila nele e eu acho que nunca vou me decepcionar com as coisas que essa mulher escreve hahah <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quantos livros! Tbm li bastante no último mês, e queria manter o ritmo esse mês, mas como tô pra lançar um livro agora ele tá consumindo minha energia. Espero voltar ao pique logo... Kkkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari! Tudo bem? Infelizmente não conhecia os livros, mas alguns despertaram meu interesse. Você leu muita coisa, hein?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia muitos dos livros mencionados, mas fiquei curiosa por "Todas constelações do amor". Amei também ver "Romance em San Marino" na sua lista <3

    ResponderExcluir
  6. As minhas leituras foram bem poucas, mas em compensação foram ótimas leituras.
    Não conheço a maioria dos livros citados, mas já fiquei de olho em uns dois.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta leitura! Meu mês foi péssimooooo! Nem quero conferir no skoob quantos foram para eu não desanimar. Kkkkklk
    Sangue de Princesa parece ser ótimo, conheci ele admirando as capas do capista dele. Também tenho muita vontade de ler este da Denise, pois li um outro dela é ameeei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Juro que já tentei, mas não consigo ter o controle dos livros que li. Nem com o skoob e nem mesmo com as resenhas no blog, até porque eu espero um pouco depois da leitura para resenhar.
    Desses o único que li foi Sangue de Princesa e concordo com você, a premissa do livro é muito boa, mas o desenvolvimento nem tanto. Faltou revisão e finalização, o que é uma pena e espero que seja corrigido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente diversificou bastante e isso é que forma um leitor mais ativo, crítico. O que me chamou atenção foi a capa azul de a maioria dos livros. Também li notas sobre ela, é interessante, uma escrita jovem e rápida.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria.
    Mesmo que você não tenha conseguido ler tudo que havia se proposto no começo do mês, você leu bastante!
    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho muito vontade de ler "Todas as constelações do amor".
    Muito bacana que a maioria das leituras tenha sido de livros nacionais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que beleza...você fez ótimas leituras nesse mês de setembro...queria eu voltar a conseguir ler tantos livros em um só mês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari
    Maria e o caso das gravuras desaparecidas será minha próxima leitura, gostei de ver ele aqui.
    Romance em San Marino parece ser bom, adoro o gênero. Gostei da dica.


    ResponderExcluir
  13. Oi Mari.

    Todos os livros que você mencionou no vídeo, mas fiquei com muita vontade de ler todos os livros que você mostrou por causa do seu pequeno resumo. Te desejo que o mês de Outubro você conheça histórias boas como essas. Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo