Vídeo: unboxing da Tag Experiências Literárias de outubro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho trazer um vídeo de unboxing, que gravei abrindo a minha caixinha do clube de assinaturas Tag Livros/Tag Experiências Literárias do mês de outubro. A obra do mês foi indicado pela nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, e foi uma obra também de uma autora da Nigéria. Dos quatro kits que já recebi, esse foi o meu favorito, pois amei a premissa do livro. Apertem o play para conferir:



Detalhes da edição, clique para aumentar.
 A assinatura da TAG custa R$69,90, já com o frete incluso. Todo mês é enviado para o assinante um livro surpresa, indicado por um curador, em uma edição exclusiva para os assinantes, com capa dura. Se você tem vontade de assinar a TAG, aproveite para assinar pelo meu link: www.taglivros.com/associe-se/dados-pessoais?codigo_indicacao=MARRESUA ou use o meu código de indicação: MARRESUA . Com isso, tanto eu quanto você ganharemos um crédito de R$35,00 para usar na loja da TAG, uma loja exclusiva para os assinantes com muitos itens literários (mostrei alguns aqui).



 Procurei fazer um vídeo mostrando mais detalhes de cada item que veio na caixa (por exemplo, li o que estava escrito na primeira página do caderninho), tanto que ele ficou um pouco maior que os demais vídeos sobre a TAG. Vocês preferem vídeos assim, mais detalhados, ou mais superficiais?


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo