26: meu aniversário

Marijleite
Sim, eu amo usar filtros fofinhos nas fotos!
Para quem, até algum tempo,
 nem conseguia postar uma foto de perfil
de tanta timidez, é uma evolução e tanto!
 Como já é tradição nesses sete anos de blog, vinte e quatro de dezembro é dia de post sobre o meu aniversário! Mesmo que ninguém se interesse, eu gosto de registrar meus pensamentos e sentimentos nessa mudança de idade.

 Os vinte e cinco sempre foram uma idade com a qual sonhei, imaginado como estaria minha vida... Já para os vinte e seis, não havia traçado muitos planos.

 Graças aos Céus, tenho minha família por perto, ainda que tenhamos enfrentado turbulências recentemente. Consegui me sair bem no último semestre da faculdade. Mas ainda não escrevi o tão sonhado livro. Se bem que participei de mais algumas antologias. Aos vinte e cinco, me senti bem como nunca havia me sentido antes.

 Para os vinte e seis, não tenho muitas metas traçadas. Quero aproveitar as oportunidades que surgirão. Espero que vocês continuem acompanhando o blog.

 Obrigada!

 Feliz Natal!

 Maria.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. Quero lhe desejar primeiramente muitos anos de vida, e que este seja mais um ano de muitos que viram, cheios de saúde, paz, amor, saúde, e muitas realizações. Tenho certeza que muitas oportunidades surgiram, e que cada uma delas lhe surpreenderá pois e sempre bom receber de forma surpreendente,aquilo que desejamos.Saiba que sou muito grata, pela oportunidade que me deu, e também te admiro muito, pela sua força e garra.

    ResponderExcluir
  2. Maria!
    Temos mesmo que comemorar nosso aniversário e festejar da melhor forma possivel!
    Parabéns!
    Tudo que há de melhor nessa vida para você!
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns (um pouquinho atrasado, mas de coração)
    Muitos anos de vida, paz, amor, saúde e muitas leituras hahahaha <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo