Quinze lançamentos de março que você precisa conhecer

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar alguns lançamentos de março, para aumentarmos nossa lista de livros desejados. É só clicar nos títulos para saber mais sobre cada um:


 A Seguinte nos traz Cartas Secretas Jamais Enviadas, onde, a partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel.

 Para quem curte young adult, também da Seguinte, temos Queria Que Você Me Visse da Emery Lord, um romance envolvente, onde Vivi e Jonah descobrem que, quando se encontra a pessoa certa no momento ideal, tudo muda para sempre.

 E a editora Intrínseca fez algo que divide a opinião dos leitores: livro com capa do filme, e ainda mudou o título! Simon vs. a agenda Homo Sapiens agora é Com Amor, Simon. Becky Albertalli conta a história de Simon Spier, 16 anos, gay. Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue, Simon vai ter que enfrentar, além de suas dúvidas e inseguranças, uma chantagem inesperada.

 E temos livro novo da Nora Roberts! Pensem numa escritora que não para! Estrelas da Sorte é o primeiro da série Os Guardiões, publicada pela Arqueiro. A protagonista é Sasha Riggs, que tem o dom de sonhar com o futuro. Motivo pelo qual viaja para a ilha grega de Corfu. É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.

 E para os apaixonados por romances de época, temos Uma Proposta e Nada Mais, primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes da Mary Balogh, uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor. Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela. Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.



 No mês do Dia Internacional da Mulher, o selo Fábrica 231 da Rocco lança Clube Da Luta Feminista - Um Manual De Sobrevivência (para Um Ambiente De Trabalho Machista). Contratada para assumir a recém-criada editoria de gênero do The New York Times, a jornalista Jessica Benett constrói um guia incisivo e irônico de como sobreviver ao sexismo no ambiente de trabalho. Mesclando experiências pessoais e de outras mulheres e conselhos nada politicamente corretos com pesquisas e estatísticas sérias, Bennett oferece dicas valiosas e bem-humoradas para a mulher enfrentar o machismo na sociedade atual e combater o terreno minado e muitas vezes sutil do preconceito no ambiente corporativo.

 Para quem curte fantasia, temos Eternidade da Letícia Pinho, lançamento da Coerência, uma história sobre vampiros. Taylor, a Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.

 A Arqueiro também tem lançamento em fantasia, Império das Tormentas, primeiro volume da trilogia de mesmo nome, do Jon Skovron. O caminho de Bleak Hope, que perdeu tudo na infância e foi treinada para a vingança, e do atirador de facas Red se cruzará quando um senhor do crime estabelece um acordo de poder com biomantes para tomar o controle do submundo de Nova Laven em troca da miséria da população.

 Para quem curte terror, a Darkside traz Hex do Thomas Olde Heuvelt, livro sobre o qual já falei no post de primeiras impressões. Uma história sobre uma cidadezinha e sua bruxa.

 Escândalo na Boêmia e Outros Contos Clássicos de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle, é um lançamento da Record, uma antologia que reúne 15 contos desse escritor clássico.


 E se tem um gênero no qual as editoras estão apostando, é no romance policial, nos thrillers cheios de suspense e mistérios. Da Bertrand Brasil, temos O Homem Perfeito da Linda Howard. Como seria o homem perfeito? Esse é o assunto que Jaine Bright e suas amigas discutem certa noite. Conforme a conversa fica mais animada, elas montam uma lista engraçada e picante. Sem querer, a lista é divulgada e, da noite para o dia, se torna uma enorme sensação, chamando a atenção, inclusive, da imprensa local e de canais de TV. Mas o que começou com uma brincadeira entre amigas se torna algo perigosamente sério quando uma delas é assassinada.

 A Gutenberg lança Sob águas escuras, o 3° volume da série Detetive Erika Foster, do Robert Bryndza. Dessa vez, quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando. Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.

 A Paralela publica A Mulher Entre Nós das autoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen. Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Na superfície, Nellie, a noiva de Richard, se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? Existe realmente alguém em perigo? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A Mulher Na Janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente, escrito por A.J. Finn e publicado pela Arqueiro.

 E que tal um romance de terror adolescente? Do selo Fantástica Rocco, temos Impiedosa. Ao contar a história de cinco garotas envolvidas num sombrio ritual de exorcismo, Danielle Vega desperta no leitor aquele arrepio de medo típico das boas histórias de terror, ao mesmo tempo que o mantém ávido pela próxima página. Na trama, Sofia Flores é a garota nova da escola que, ao ser aceita pelo grupo de meninas populares e aparentemente certinhas de Adams High, acaba no centro de uma perigosa teia de mentiras, dissimulação e rituais assustadores que culmina, numa certa noite, numa espécie de exorcismo mais próximo da tortura do que da salvação.

BÔNUS

 Mas se você não está podendo gastar muito, trago também a recomendação de livros novos no Wattpad, que vocês podem ler gratuitamente:

Todas as estrelas, Larissa Ramos.
John Siegel e Owen Fox são estudantes do ensino médio apaixonados pela astronomia. Para eles, os conhecimentos científicos e as horas dedicadas ao estudo dos planetas, estrelas, satélites, cometas, sistema solares, constelações e nebulosas é o melhor passatempo.
Vivendo em seu próprio universo, os dois descobrirão que essa ciência exata e natural, serve não só para o descobrimento de novos astros, mas também, para de um amor tão radiante quanto as estrelas.


Doce Engano, Manu Tragancin.
A família Cross carrega marcas do passado onde uma tragédia os levou a ruína. Agora adulto Henry, com muito esforço reconstruiu a fortuna da sua família, e busca vingança contra seu inimigo, o homem que destruiu tudo e acabou com a vida de seu pai. Ele está disposto a ir além de seus limites, o acerto de contas não é apenas contra seu inimigo, mas toda a sua familia. E será Rachel, a filha mais velha do seu rival que pagará por erros do passado. Esse era o plano, até eles se encontrem, a partir daí não haverá planos ou metas que impeçam o que o destino lhes reserva. Será o amor capaz de superar a sede de vingança?

Cinco segundos para amar, Jéssica Medeiros.
Samantha Holt, cidadã americana da cidade de Nova York, casada há doze anos e mãe de uma menina de dez anos, descobriu o câncer de mama no estagio IV aos 38 anos de idade. Faleceu sete meses depois deixando a filha e o marido desolados.
Danna Green, cidadã americana da cidade de Seattle, noiva há dois anos, vivia o sonho da maternidade aos seus 32 anos. A felicidade de seu noivo durou até o nascimento da filha, quando os médicos descobriram a Síndrome de Down. O noivado foi desfeito, a mulher foi morar com a filha na casa da mãe em Nova York e, depois de um processo judicial, o homem assumiu a paternidade.
William Holt e Julliet Holt. Cinco anos se passaram para o homem que fechou seu coração. Danna Green e Isabella Green Butler. Dois anos se passaram para mãe e filha que aprenderam a contar uma com a outra. São quatro vidas descobrindo que o amor vem quando menos se espera. Ele não acredita ser capaz de se apaixonar uma segunda vez. Ela acredita.

Noite Harmônica Azul, Marina Feijóo . Sol nunca se sentiu aquecida por dentro. Brisa sempre teve dificuldade de botar as coisas para fora. E nenhuma das duas podia prever a surpresa que o destino reservava para elas naquela noite conturbada. Porém, quando a luz da lua e o frescor da madrugada as envolvem em perfeita sintonia, a noite se torna de pura harmonia. E, pelas ruas tingidas de dourado artificial e azul natural, as duas garotas partem em uma aventura por São Paulo, torcendo para que a madrugada seja eterna enquanto dure.

Erovra - Senhor Destino, Francisca Alibia
Phoenix nunca teve uma vida fácil, desde pequena envolvida pela tristeza. Tirada cedo de seus pais, forçada a viver com um primo bêbado que a tratou de forma desumana, Phoenix chegou até a tentar. Mas o destino reservava mais para ela além da morte, por toda tristeza que passou haveria muita felicidade, mas antes teria de aprender sobre a vida. Ela então reencontra Desfixno, um homem lindo, atencioso, e amoroso, que está ligado ao seu passado trágico. Quando pensa que está a beira da loucura Desfixno mostra a ela o outro lado. Venha se envolver numa trama puramente mágica e romântica.
 Temos novidades para todos os gostos! Me conte: qual lançamento chamou mais a sua atenção?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

31 comentários

  1. Obrigada por colocar Eternidade nesta lista ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a capa desse livro ♥. Não há de quê :).

      Excluir
  2. Só lançamentos top. Gostei de todos os títulos, mas os que chamaram mais atenção foram Cartas Secretas Jamais Enviadas, Queria Que Você Me Visse, Eternidade, Escândalo na Boêmia e Outros Contos Clássicos de Sherlock Holmes, Sob águas escuras, A Mulher Entre Nós e A Mulher Na Janela. Já aceito de presente esses, rsrs; brincadeiras a parte parece ser boas histórias.

    ResponderExcluir
  3. O homem perfeito! É o que eu quero ler! Post bacana, col muitas indicações legais!

    ResponderExcluir
  4. Eu precisava realmente ver esse post, estou querendo comprar uns livros novos, e amei , pq tem variadades de estilos.

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, é bom que tem livros para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos bons de livros são livros para todos os gostos, são livros incríveis, o mês de Março está recheado de livros maravilhosos, curiosa pelo Doce Engano foi o que mais chamou a atenção, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas dicas, fiquei agoniada querendo ler todos de uma só vez

    ResponderExcluir
  8. Nossa q livros bacanas, gosto muito de ler, mais nunca tive a oportunidades de encontrar esses livros na minha cidade... adorei seu post

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos que prometem...amei alguns temas e vou ficar aguardando a resenha de alguns...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Muitos títulos que com certeza eu adoraria ler, levo comigo os títulos para numa próxima oportunidade comprar alguns ... Gostei das dicas! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  11. Olá. Gostei das dicas, o 'Clube da luta feminista' me deu vontade de ler :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos lançamentos maravilhosos! Tem pra todos os gostos😊 Os que mais me chamaram atenção foram Estrelas da Sorte, Clube da Luta Feminista e a coletânea de contos de Sherlock Holmes.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos, só não gosto dessa história de livro com a capa do filme.

    ResponderExcluir
  14. Como vou evitar a falência desse jeito? ahaha

    Tô aqui pensando como vou fazer para comprar todos, principalmente os que tem um toque de mistério na trama.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Quanto lançamento legal!
    Vou ter que fazer uma lista pra escolher por onde começar!

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros, amei saber sobre os lançamentos, já inseri vários títulos na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  17. Confesso que dentre os lançamentos, A MULHER PERFEITA é o que mais chamou minha atenção se não o único mesmo. No Bônus, interessou-me o livro Doce Engano.

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantos novos títulos lançados em um mês e eu cheia de matéria na faculdade para estudar e com o trabalho mas reservarei um tempinho para o vapiresco "eternidade"

    ResponderExcluir
  19. Quantos lançamentos maravilhosos, gostei de saber, o livro Cartas Secretas Jamais Enviadas, parece ser muito bom, fiquei com vontade de ler. Março está recheado viu.

    ResponderExcluir
  20. Quantos lançamentos interessantes, já adorei os três primeiro citados. Quero ler!

    ResponderExcluir
  21. quantos livros toppppps!
    amei muitooos!
    arrasou no post
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Depois da promoção do Dia da Mulher na Saraiva, tudo que não posso ver são os lançamentos de livros. Porém, já conhecia alguns dos que você mencionou e estou ansiosa para ler. Em especial, estou muito curiosa por A mulher na janela e Uma proposta e nada mais. Outro que chamou minha atenção foi Império das Tormentas. Ainda não tinha visto esse lançamento, mas achei bem interessante e já vou adicionar na lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Colega amei seu blog, confesso que tenho uma preguicinha em ficar procurando por lançamentos na editora, vou sempre nas indicações. Agora já sei onde procurá-las. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  24. amei a recomendaçao dos livros e confesso que tem um monte ai que achei super interessante, bjoss

    ResponderExcluir
  25. Adorei os livros citados, mas tô super a fim de ler Hex, amo um terrorzinho básico kkkk e as capas são demais , tudo que um colecionador quer rs

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Sempre que vejo as listas de lançamentos minha lista de desejados nos sites de livraria crescem mais um pouco... Com relação a capa de filme e título alterado para o do filme, não é a primeira vez que isso acontece, eu particularmente prefiro as capas originais, mas tenho alguns de filmes na minha estante. O que no fundo importa mesmo é ter uma boa história!
    Anotei algumas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu estou doida para ler "Com amor, Simon"

    ResponderExcluir
  28. Menina do céu quanto lançamento O_O Não sabia que já tinham mudado a capa do livro do Simon.. Ainda bem que consegui comprar a capa antiga, não sou muito chegada nas capas de filmes x.x Tirando isso tem muita coisa bacana e mais outras muitas que eu nem tinha ouvido falar, fiquei feliz de poder aumentar mais um pouquinho minha lista de livros haha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  29. Oie
    eu quero muito ler e ver Com amor, Simon e também fiquei louca pelo Cartas secretas jamais enviadas e Queria que você me visse, com certeza colocarei os tres na lista de desejados, adorei as novidades

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo