VEDA, Top Comentarista de Abril e mande a sua pergunta

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje traz um vídeo onde falo sobre três assuntos, o primeiro é sobre o VEDA, projeto do qual resolvi participar em abril e que significa "Vlog EveryDay in April", ou seja, postar vídeos no canal todos os dias de abril! Apertem o play para saber mais:



 Como comento no vídeo, já tenho várias ideias de conteúdo pro VEDA, vou trazer resenhas, tags, mas nos comentários vocês também podem me dar sugestões do que querem no canal. Vou tentar ao máximo combinar o conteúdo do canal com o conteúdo do blog, mas talvez nem tudo o que saia no canal, vai aparecer aqui no blog, então para não perderem nenhum vídeo, aconselho que se inscrevam no Pétalas de Liberdade no Youtube e ativem as notificações (sininho).

 Uma dos vídeos que eu quero fazer, é respondendo perguntas. Sabe aquelas coisas que vocês sempre quiseram saber sobre mim mas nunca perguntaram? Então, podem perguntar agora, nos comentários do vídeo ou, se forem tímidos, preenchendo esse formulário (clica). Se vocês quiserem saber qual o meu livro favorito, qual o primeiro livro que eu li, no que eu trabalho, como eu gravo os meus vídeos, podem perguntar. Podem deixar perguntas até do dia 15 de abril.

Top comentarista de abril veda

 O terceiro assunto no vídeo, é que vamos ter um Top Comentarista, mas vai ser pelo Youtube. Quem comentar em todos os vídeos do VEDA, postados entre o dia 1° e o dia 30 de abril, vai concorrer a livros. Se mais de uma pessoa comentar em todos os vídeos, o vencedor vai ser definido por sorteio. Se ninguém comentar em todos os vídeos, não temos top comentarista. O vencedor pode escolher entre dois livros: temos "Amor de todas as formas" para quem gosta de romances, e "Entre quatro paredes" pra quem gosta de suspense. Se bastante gente participar, premio dois participantes, se tivermos poucas participações, só um vencedor escolhe qual livro quer. Pra participar do TOP COMENTARISTA, é necessário se inscrever nesse formulário de inscrição (clique aqui), nele estão todas as regras do Top Comentarista, leiam com atenção.

Amor de todas as formas  Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander
Amor de todas as formas
Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander
Pandorga
2017
384 páginas
Clique para conferir a resenha
Sinopse: Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

Entre quatro paredes  B. A Paris
Entre quatro paredes
B. A Paris
Record
2017
266 páginas
Clique aqui para conferir a resenha
Sinopse: Um thriller sobre um sonho que torna-se pesadelo.
Grace é a esposa perfeita.
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela é casada com Jack, o marido perfeito.
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.
Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto?
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.



 Por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades. Aguardo sua pergunta e sua participação no Top Comentarista.



2 comentários

  1. Mari!
    Parabéns por participar do Veda.
    Já preenchi o formulário com minha pergunta.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o top desse mês quero muito o livro entre quatro paredes.

    Carolina Santos
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo